Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Onde está?

Stefhany Absoluta revela que irmã sumiu há uma semana: "Desesperados"

Cantora Stefhany Absoluta revela que a irmã foi alvo de violência doméstica e simplesmente sumiu, deixando a família apavorada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stefhany Absoluta revela que irmã está desaparecida - Reprodução/Instagram
Stefhany Absoluta revela que irmã está desaparecida - Reprodução/Instagram

A cantora Stefhany Cardoso, mais conhecida como Sthefany Absoluta, revelou um drama familiar nesta terça-feira (19). É que a irmã dela, Joceli, está desaparecida após ter sido acolhida pelo Conselho Tutelar em um suposto caso de violência doméstica.

Nas redes sociais da famosa, um texto assinado pelos advogados revela que a família está sem contato com a jovem desde o dia 12 de dezembro, ou seja, há uma semana. Ela teria recebido ajuda de uma conselheira tutelar para retirar os pertences da casa em que mora e depois ninguém sabe sobre o paradeiro dela.

"O que se sabe é que Joceli foi vista pela última vez em sua residência, retirando seus pertences, acompanhada de uma pessoa que faz parte do conselho tutelar da cidade de São Paulo. E que essa pessoa deu apoio a mesma, encaminhando-a para o órgão de proteção à violência doméstica, junto com os seus três filhos", diz o comunicado.

Os advogados ainda argumentam que, ainda que a família não possa saber onde Joceli está, é necessário que saibam se ela está bem: "Apesar da Lei Maria da Penha impor sigilo sobre a localização da vítima de violência doméstica como forma de segurança, a referida lei em momento algum cita que a família não possa ter conhecimento de qual a atual situação da vítima".

Eles decidiram então acionar a polícia, mas sabem que ainda pode demorar para que ela seja localizada. "As respostas demandam tempo e os familiares de Joceli estão desesperados por notícias da mesma". A família ainda alega que o Conselho Tutelar de São Paulo não está conseguindo passar informações a respeito. Confira:

Stefhany Absoluta ganhou fama no ano de 2009 com o lançamento do hit Crossfox, uma versão de A Thousand Miles, da cantora estadunidense Vanessa Carlton. Nascida em uma pequena cidade no Piauí, sua presença na internet se destacou devido ao estilo peculiar e aos vídeos virais. A canção, apesar de críticas mistas, impulsionou a carreira da jovem e consolidou sua posição como uma figura única na música brasileira e na web.

STEFHANY TAMBÉM CONTOU TER SIDO VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

StefhanyCardoso retornou à mídia em 2019 após uma confusão com seu ex-marido, Roberto Cardoso. O senhor a acusou de roubo e abandono de lar. No Superpop, a cantora abriu o jogo e contou detalhes da situação. “Eu orei, dei carinho, tentei agradá-lo, me calei, fiz de tudo que você possa imaginar. Tive 10% de alegria e 90% de medo e de tormento. Ele era muito alterado, você vive com medo, não dorme. Eu tinha um respeito muito grane e lutei muito por nós dois". 

Stefhany conta que ele providenciou uma procuração a fim de passar os bens dela para seu nome. “Ele pediu diante de toda a minha família, muito nervoso. Pegou no meu braço e começou a gritar, acelerou o carro, fiquei com muito medo e dei a procuração. Assinei, passei tudo para o nome dele".