Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão rasga o verbo contra Bissoli após polêmica com José Loreto: "Desproporcional"

No 'A Tarde é Sua', apresentadora Sonia Abrão rasga o verbo e detona ex-BBB Lucas Bissoli após polêmica com ator; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão rasga o verbo contra Bissoli após polêmica com José Loreto: "Desproporcional" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
Sonia Abrão rasga o verbo contra Bissoli após polêmica com José Loreto: "Desproporcional" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (01), a apresentadora Sonia Abrão criticou o ex-BBB Lucas Bissoli durante o A Tarde é Sua, exibido na RedeTV!. Para quem não acompanhou, o estudante de medicina expôs o ator José Loreto por estar "dando em cima" de sua namorada, a influenciadora Eslovênia Marques, por meio de mensagens nas redes sociais. 

No entanto, depois das declarações de Bissoli, Loreto decidiu quebrar o silêncio. O intérprete de Lui Lorenzo na novela Vai na Fé, da Globo, contou que enviou somente um "gata" para a ex-participante do Big Brother Brasil. Ele ainda afirmou não saber que ela namorava. Diante disso, Sonia Abrão reprovou a atitude de Loreto, mas também não deixou de falar o que pensa sobre Bissoli

“A reação do Lucas foi totalmente desproporcional a atitude do Loreto. É que ele é ele, ele paga pela má fama que ele criou. Agora o Lucas… E pelo jeito, a Eslovênia botou pilha também nessa história e o Lucas pode ter visto até uma chance de viralizar aí e voltar para a mídia comprando uma briga com o Zé Loreto”, disparou ela. 

“Sabia que ia viralizar e viralizou realmente. E mesmo que não tenha sido essa a intenção, pelo amor de Deus né, Lucas? Qual é? Ninguém vai poder dizer que a menina é uma gata? Então se contenta porque ele diz que você é um gato também”, concluiu a jornalista.

VEJA O QUE LUCAS BISSOLI FALOU

A revelação foi feita para o jornalista Leo Dias. Na última semana, Bissoli já havia reclamado e pedido respeito, mas não citou nomes. “Respeita o relacionamento dos outros e principalmente quem nunca deu abertura pra essas liberdades. (…) Esse meio nosso, tem muita gente cara de pau e sem caráter“, comentou ele na ocasião. 

“Tem gente que interpreta o mais forte que o mundo. Está achando o quê?! Respeita o relacionamento alheio. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter“, acrescentou ele, se mostrando irritado. 

Ele ainda detalhou o ocorrido: “Só pra vocês entenderem, é coisa de ficar mandando DM, respondendo coisas. Falta de respeito bizarra“, especificou. Segundo Leo Dias, mesmo após as declarações de Bissoli, José Loreto segue mandando mensagens e comentando em tudo que é publicado.