Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Sonia Abrão detalha recuperação de Faustão após ganhar novo coração: "Musculação pesada"

Apresentadora Sonia Abrão detalha recuperação que Fausto Silva precisará fazer após seu recente transplante de coração

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão falou sobre o estado de saúde de Faustão - Reprodução/RedeTV!/Record
Sonia Abrão falou sobre o estado de saúde de Faustão - Reprodução/RedeTV!/Record

No comando do A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão opinou sobre a recuperação de Fausto Silva após passar por um transplante de coração. O veterano cedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde após o momento delicado no hospital.

Ao comentar um trecho do programa que havia sido adiantado, a apresentadora frisou sobre o longo caminho que ele ainda precisará percorrer: "O que ele enfrentou não é fácil não, gente. E o que ele está enfrentando ainda em questão de tratamento, fisioterapia, uma série de coisas", começou ela.

"Depois, quando ele puder, ele vai fazer uma musculação pesada mesmo para poder manter a postura, a vitalidade dos músculos, a independência física, ele vai passar por tudo isso", completou Sonia Abrão nesta sexta-feira (6).

Além disso, ela também falou sobre sua ansiedade para ver o programa no próximo domingo: "Mas olha só domingo, no Domingão vai juntar João Augusto com João Guilherme, o filho do Gugu com o filho do Faustão e tá todo mundo louco pra ver esse momento aí. E depois, no Domingo Espetacular, na Record, já vem o Faustão lindo, inteiro, novo pra vocês e contando tudo que ele não contou até agora".

Em um trecho da entrevista exibido pelo Balanço Geral SP, Faustão contou que já sabia sobre a necessidade do transplante: “Na verdade, eu já sabia que um dia ia ter que cair na mão do cirurgião. Eu sabia que ia ter isso e foi levando com a maior estratégia para que fosse até o momento certo pra fazer esse tipo de cirurgia. Então, não foi surpresa pra mim", desabafou.

FAUSTÃO INFLUENCIOU ELIANA

Na tarde desta segunda-feira (2), Eliana surgiu em suas redes sociais para contar uma novidade. É que ela foi influenciada por uma campanha feita pela família de Faustão e revelou ter se tornado doadora de órgãos.

O ex-contratado da Band precisou passar por um transplante de coração nas últimas semanas, fazendo a apresentadora repensar sobre a situação: “Boa tarde! Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, começou ela.