Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sonia Abrão demonstra repulsa por Érick Jacquin após declaração polêmica: "Pra disfarçar"

Apresentadora do 'A Tarde é Sua' demonstra repulsa por jurado do 'MasterChef' após declaração chocante; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão demonstra repulsa por Érick Jacquin após declaração polêmica: "Pra disfarçar" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Band
Sonia Abrão demonstra repulsa por Érick Jacquin após declaração polêmica: "Pra disfarçar" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Band

Na última segunda-feira (01), a apresentadora Sonia Abrão resolveu opinar sobre as declarações polêmicas de Érick Jacquin. Sincera, ela revelou que ficou difícil assistir ao reality culinário depois de saber sobre os hábitos de higiene do Chef de Cozinha. 

"Eu acho que fica difícil assistir ao MasterChef, na Band, depois de Érick Jacquin, o super Chef do programa, declarar que não toma banho e não escova os dentes! Nem adiantou, depois, postar vídeo embaixo do chuveiro, pra disfarçar! Higiene numa cozinha e na vida é tudo! Nojinho master", escreveu ela na legenda da publicação. 

O comentário feito pela comandante do A Tarde é Sua dividiu opiniões nas redes sociais. "Érick Jacquin estava só causando. Você acha mesmo que ninguém iria sentir o cheiro? Ou o mau hálito? Isso é publicidade", falou um, que logo foi respondido pela jornalista: "Depois do que falou, não consigo nem dar pra ele o benefício da dúvida!", destacou ela. 

"E quem disse que não sentem?", questionou outra. "Mas a pessoa faz publicidade negativa? Publicidade pra algo ruim e nojento?", quis saber uma terceira. Uma quarta afirmou que o filho conhece o Chef de perto e que é tudo mentira. 

"É mentira dele, meu filho trabalha na Band, tem contato com ele, é tudo mentira! Ele tentou fazer uma brincadeira e para variar a internet e os juízes formados nas coxas para julgar, bem diz minha mãe 'um comentário errado hoje pode ser a discórdia de amanhã'", comentou a seguidora. 

CONFIRA A DECLARAÇÃO DE JACQUIN

Ao lado do comediante Paul Cabannes, o gastronomico expos que não é adepto a algumas higienes que os brasileiros consideram essenciais.

"Eu não tomo banho e eu não escovo o dente", afirmou Jacquin. Apesar disso, o chef declarou que seus dentes são saudáveis e que permanece cheiroso por conta dos perfumes. "Eu não escovo o dente nunca. Não gosto. Eu não 'fede' na boca. Meus dentes são bonitos e inteiros. Um pouquinho marrom porque faz tempo que não faço limpeza", explicou o Masterchef.

O comediante Paul Cabannes fez sua própria declaração. Paul confessou que criou um hábito muito brasileiro: ele leva uma escova de dentes na bolsa para fazer a higiene quando estiver fora de casa. Érick, no entanto, achou a ideia absurda e manisfeitou sua insatisfação ao citar um de seus restaurantes, falando que não conpensaria por conta do valor.