Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solange Frazão deixa dobrinha da virilha escapar em maiô cavadíssimo: "Lacrou"

Aos 59 anos, Solange Frazão deixa dobrinha da virilha escapar e quase mostra demais com maiô ousadíssimo

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão deixa dobrinha da virilha escapar em maiô cavadíssimo: "Lacrou" - Reprodução/Instagram
Solange Frazão deixa dobrinha da virilha escapar em maiô cavadíssimo: "Lacrou" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (5), a modelo Solange Frazão causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros ousadíssimos em que aparece só de maiô.

Em um ensaio feito na área externa de sua casa, a musa fitness apareceu com uma roupa de banho cavadíssima que deixou até a dobrinha da virilha à mostra.

"Não é sobre a idade, e sim sobre a experiência e a maturidade. Não é sobre o número dos anos, e sim sobre a inspiração que você se tornou. Não é sobre o tempo, e sim sobre o exemplo e legado que vai deixar. Não é sobre o corpo, e sim sobre a sua essência", escreveu ela na legenda da publicação.

Em um dos registros, ela posou com uma saída de praia com fenda que deixou seu pernão sarado em evidência.

Os fãs, claro, babaram muito. "Lacrou", disse uma admiradora. "Sempre gata", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

Veja:

DESABAFO

Musa fitness dos anos 90, a modelo Solange Frazão desabafou sobre os momentos difíceis que viveu durante a profissão. A celebridade contou que seu corpo foi usado para vender milagres em dietas e treinos.

Em conversa com a jornalista Maria Cândida, no primeiro episódio do podcast LobaCast, que ficará disponível às 20h, ela revelou que já foi capa de quase 350 revistas sobre bem-estar e saúde. O sucesso, no entanto, às vezes foi usado por outras pessoas para vender métodos que não funcionavam.