Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sincerona, Renata Fan comemora 15 anos com o namorado: "Superou minhas expectativas"

Renata Fan comemora 15 anos com o namorado, publica fotos raras e manda recado curioso; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Renata Fan comemora 15 anos com o namorado: "Superou minhas expectativas" - Reprodução/ Instagram
Sincerona, Renata Fan comemora 15 anos com o namorado: "Superou minhas expectativas" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Renata Fan emocionou os fãs ao comemorar o aniversário de 15 anos de namoro com o piloto e empresário Átila Abreu. Em um longo texto publicado nas redes sociais, ela exaltou as qualidades do rapaz.

A comandante do Jogo Aberto ainda mostrou sinceridade ao falar que ele "superou suas expectativas". A declaração comoveu os fãs e seguidores que acompanham a carreira da ex-Miss que se tornou um dos grandes nomes do jornalismo esportivo. 

"São tantos anos, meses, dias e momentos únicos, especiais e eternos. Construímos uma vida nossa com amor, parceria, união, lealdade, cumplicidade e felicidade! Você superou minhas expectativas. Um homem inteligente, íntegro, espirituoso, animado, empolgado, curioso, profissional admirável, aventureiro, competitivo, corajoso e, acima de tudo, o homem que me completa, melhora, impulsiona e faz feliz!", disparou ela.

Renata Fan ainda disse que os dois se completam. "Te amo com fé, convicção e a certeza de que nosso caminho é bem percorrido, maduro e verdadeiro! Fui escolhida e escolhi! Obrigada por me respeitar, entender e apoiar! Por fazer a vida ser melhor a dois! Nem sempre é fácil, temos discordâncias e vontades distintas, mas, temos afinidades, transparência e diálogo para ponderar e agregar! Ainda estamos aprendendo, mas, vivendo, aproveitando, realizando e comemorando 15 anos juntos da melhor viagem de todas - estar ao seu lado! Te amo, mesmo após 15 sólidos e longos anos", disparou.

RENATA FAN PROVOCA DENILSON

Recentemente, a informação de que Belo teria quitado a dívida de 22 anos com Denilson rendeu comentários e memes nas redes sociais. E quem não perdeu a oportunidade de brincar com o ex-jogador foi a apresentadora Renata Fan, que aproveitou para cutucar o amigo durante o programa Jogo Aberto, exibido na Band. 

"E quem está chegando é Denílson Show. Está feliz, né, Dedê? Bom dia", disse a loira enquanto a câmera focalizava a felicidade estampada no rosto do ex-empresário do Soweto. Denilson levou na esportiva e entrou na brincadeira. "Dá para ficar mais, dá para ficar mais feliz. Mas tô feliz", afirmou ele.

"Dá boa notícia pra todo mundo, deixa o Brasil feliz", insistiu Renata. Vale lembrar que Denilson se pronunciou mais cedo, alegando que ainda faltam pequenos acordos envolvendo a dívida de Belo, e que o valor não foi totalmente pago.