Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Sincero, marido de Ivete Sangalo expõe curiosidade sobre o casamento: "Dinheiro"

Nutricionista Daniel Cady dá resposta sincera e expõe curiosidade sobre o relacionamento com a famosa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincero, marido de Ivete Sangalo expõe curiosidade sobre o casamento: "Dinheiro" - Reprodução/ Instagram
Sincero, marido de Ivete Sangalo expõe curiosidade sobre o casamento: "Dinheiro" - Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, um seguidor questionou o marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, se o fato da esposa ganhar mais dinheiro que ele o incomodava. Sem papas na língua, o nutricionista deu sua opinião sobre o assunto. 

"Claro que não. Pessoal, esse lance quando um do casal ganha mais do que o outro, só incomoda quando a pessoa usa o dinheiro para exercer poder sobre o outro, como isso não rola aqui em casa, então não há esse tipo de problema”, declarou.

Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2008. Eles se casaram quando tinham cerca de três anos de relacionamento. O casamento foi marcado por uma cerimônia íntima, com familiares e amigos mais próximos. 

Daniel também já falou sobre as dificuldades em ter filhos com uma pessoa famosa. Em entrevista ao podcast Pod.com, ele contou que o casal precisou aprender a lidar com a situação para que os herdeiros pudessem crescer como crianças comuns.

VITÃO E BELA GIL EXPULSOS DO PALCO EM SHOW DE IVETE SANGALO

No último sábado (07), aconteceu a terceira noite do Festival Universo Spanta, com shows de Ivete SangaloZeca PagodinhoMaiara e Maraisa, entre outros nomes, no Rio de Janeiro. Entretanto, a experiência pode não ter sido tão boa para dois famosos que foram expulsos do palco: Vitão Bela Gil.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a filha de Gilberto Gil e o ex-namorado de Luísa Sonza foram pegos de surpresa ao serem expulsos enquanto curtiam o show de Ivete de pertinho. Ambos estavam acompanhados de amigos e foram retirados por seguranças do local.

Vale ressaltar que Vitão foi uma das atrações do festival, mas nem isso lhe impediu de ser retirado contra sua vontade do palco, enquanto a cantora de axé se apresentava. O pai de Bela Gil também fez seu show no local, mas na noite anterior.