Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincera, Sonia Abrão dá pitaco sobre fim de 'Faustão na Band': "Um show"

Apresentadora Sonia Abrão dá pitaco ao saber sobre saída de Faustão de programa da emissora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincera, Sonia Abrão dá pitaco sobre fim de 'Faustão na Band': "Um show" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram
Sincera, Sonia Abrão dá pitaco sobre fim de 'Faustão na Band': "Um show" - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Instagram

Em meio aos falatórios sobre a saída de Faustão do programa da Band, a apresentadora Sonia Abrão resolveu se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais nesta quinta-feira (18). A jornalista resgatou uma foto em que aparece ao lado do famoso e opinou sobre seu profissionalismo. 

"SOBRE A SAÍDA DE FAUSTO SILVA DE SEU PROGRAMA NA BAND, NO PRÓXIMO DIA 31, SÓ DIGO UMA COISA: FAUSTÃO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER EMISSORA! ELE SEMPRE SERÁ UM SHOW!", escreveu ela ao legendar o post.

Nos comentários, telespectadores também falaram sobre o caso: "Maior erro foi ele todos os dias, ele é o rei do domingo", disse um. "Por incrível que pareça eu gostava mais do Faustão na Band do que na Globo", confessou outra.

"Acima de qualquer emissora? Como assim? Com audiência em queda!", lembrou uma terceira. Vale lembrar que, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, ele deverá ficar na emissora apenas até o final do mês, além disso, a Band poderá exibir reprises da atração até a próxima estar pronta para ser transmitida. 

PREVISÃO

A notícia de que Faustão deixará o programa da Band está dando o que falar. Com um futuro incerto na emissora, ele foi alvo de uma previsão feita pela sensitiva Bianca Godói nesta quinta-feira (18). Segundo a vidente, o apresentador voltará para a Globo no próximo ano. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Bianca revelou: "Em 2024 ele volta pra Globo!", escreveu ela, acrescentando que o retorno acontecerá caso não haja nenhum contratempo envolvendo sua saúde: "Se não ficar muito doente!", destacou. 

Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões: "Tem que voltar pra Globo, ótimo apresentador, que ele cuide muito da saúde", frisou uma. "Tem que dar oportunidade para outras pessoas, ele já fez a parte dele, ser de luz!", comentou outra. "Desejo sucesso!", exclamou uma terceira.