Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREVISÃO

Após desistir de programa na Band, sensitiva revela futuro de Faustão: "Em 2024"

Sensitiva Bianca Godói revela futuro do apresentador na TV após desistência de atração; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desistir de programa na Band, sensitiva revela futuro de Faustão: "Em 2024" - Reprodução/Band
Após desistir de programa na Band, sensitiva revela futuro de Faustão: "Em 2024" - Reprodução/Band

A notícia de que Faustão deixará o programa da Band está dando o que falar. Com um futuro incerto na emissora, ele foi alvo de uma previsão feita pela sensitiva Bianca Godói nesta quinta-feira (18). Segundo a vidente, o apresentador voltará para a Globo no próximo ano. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Bianca revelou: "Em 2024 ele volta pra Globo!", escreveu ela, acrescentando que o retorno acontecerá caso não haja nenhum contratempo envolvendo sua saúde: "Se não ficar muito doente!", destacou. 

Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões: "Tem que voltar pra Globo, ótimo apresentador, que ele cuide muito da saúde", frisou uma. "Tem que dar oportunidade para outras pessoas, ele já fez a parte dele, ser de luz!", comentou outra. "Desejo sucesso!", exclamou uma terceira.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a sensitiva comenta sobre a volta de Fausto Silva para a emissora carioca. Em dezembro do ano passado, ela afirmou que ele estaria novamente no canal em que trabalhou por 32 anos. Além disso, é importante ressaltar que ela já havia acertado sobre a ida de Faustão para a Band. 

PREVISÃO COM PATRÍCIA POETA

Ainda hoje, a sensitiva Bianca Godói surpreendeu seus seguidores ao revelar uma visão com os apresentadores  Patrícia Poeta e Manoel Soares, que comandam o Encontro, na Globo. De acordo com ela, eles perderão seus cargos no programa, e a apresentadora Maria Cândida é quem assumirá a atração em breve. 

"Maria Cândida! Previsão: ela vai ficar como apresentadora do ENCONTRO, vai vim mudanças aí! Saída do Manoel e da Patrícia Poeta", escreveu a vidente na legenda da publicação. Logo, a web começou a disparar comentários sobre o assunto:

"Manoel não pode sair", comentou uma fã, que em seguida foi respondida por outra telespectadora: "Cada um tem sua opinião, eu sinceramente não gosto de nem um dos dois, mas entre ele e ela, prefiro ela", escreveu.