Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Simony emociona fãs com desabafo sobre o câncer: "Deus me deu uma missão"

Com os cabelos raspados e dando a volta por cima, Simony emociona fãs ao mostrar sua garra

Simony emociona fãs com desabafo sobre o câncer: "Deus me deu uma missão" - Reprodução/ Instagram
Simony emociona fãs com desabafo sobre o câncer: "Deus me deu uma missão" - Reprodução/ Instagram

A cantora Simony emocionou os fãs ao fazer um desabafo emocionante nas redes sociais nesta quarta-feira (1). Ela refletiu sobre o apoio que tem recebido após raspar os cabelos.

Ela disse que ficou insegura ao assumir o novo visual, mas que os comentários dos fãs são fundamentais nesse processo de autoaceitação. 

"Sou muito grata por tudo que eu leio que vocês, como vocês me dão amor, me colocam pra cima, dizem que eu estou bonita. Isso é tão maravilhoso", disse.

Simony então confessou sua insegurança. "Porque a gente é insegura, a mulher é insegura ainda mais quando ela passa por um tratamento onde o cabelo era enorme, agora ela está de cabelo curtinho. Vocês só me fortalecem, isso é tão bom", completou.

Otimista, ela contou que se vê como uma luz para ajudar outras mulheres. "Isso me faz fortalecer outras mulheres que também precisam. A gente é uma corrente de luz que vai passando. Então, queria dizer para vocês que me dão essa força, gratidão. Eu não estou dando nada, estou apenas recebendo cada vez mais. Acho que Deus me deu uma missão mesmo de elevar a autoestima das mulheres que passam por isso", declarou.

Veja:

DESABAFO

A cantora Simony fez uma declaração de amor ao noivo, Felipe Rodriguez. O casal está completando 2 anos e sete meses juntos. Através de um vídeo publicado em sua rede social, a artista reuniu alguns registros do casal em diversos momentos. Na legenda, ela declarou seu amor e agradeceu por sua presença durante um momento difícil.

"Hoje é nosso aniversário morinho, Felipe Rodriguez. Quantas coisas já vivemos em 2anos e 7 meses, choramos juntos, rimos demais como sempre juntos. Seguramos a mão um do outro", começou ela.