Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Simony faz declaração de amor ao noivo em celebração: "Fundamental nessa jornada"

Simony faz declaração de amor ao noivo em celebração especial na rede social; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2023, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony faz declaração de amor ao noivo em celebração especial na rede social : "Fundamental nessa jornada" - Reprodução/Instagram
Simony faz declaração de amor ao noivo em celebração especial na rede social : "Fundamental nessa jornada" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony fez uma declaração de amor ao noivo, Felipe Rodriguez, nesta segunda-feira (23). O casal está completando 2 anos e sete meses juntos.

Através de um vídeo publicado em sua rede social, a artista reuniu alguns registros do casal em diversos momentos. Na legenda, ela declarou seu amor e agradeceu por sua presença durante um momento difícil:

"Hoje é nosso aniversário morinho, Felipe Rodriguez. Quantas coisas já vivemos em 2anos e 7 meses, choramos juntos, rimos demais como sempre juntos. Seguramos a mão um do outro", começou ela.

E continua: o ano passado passamos pela prova mais difícil de nossas vidas. Você foi fundamental nessa jornada. A vida a dois não é fácil, mas nosso amor simplifica tudo. Eu te amo morinho FELIZ NÓS pra sempre", declarou.

EMPATIA!

Quase um mês depois de encerrar a última sessão de radioterapia no tratamento contra um câncer de intestino, a cantora Simony apareceu em um novo clique nas redes sociais e fez um comunicado aos fãs. 

"Pronta pra recomeçar quantas vezes for preciso. Hoje vou começar um diário no stories contando pra vocês tudo que eu vivi desde que descobri o CA. Espero poder ajudar quem também está passando por isso", escreveu ela na legenda da publicação.