Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone revela que teve infertilidade profetizada e fala sobre adoção: "Terceiro filho"

Irmã e ex-dupla de Simaria, cantora Simone revela que foi avisada por mulher que só conseguiria gerar dois filhos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone revela que teve infertilidade profetizada e fala sobre adoção: "Terceiro filho" - Reprodução/ Instagram
Simone revela que teve infertilidade profetizada e fala sobre adoção: "Terceiro filho" - Reprodução/ Instagram

A cantora Simone, irmã e ex-dupla de Simaria, surpreendeu ao contar que sua infertilidade foi profetizada por uma mulher há 12 anos. É que a famosa, que já é mãe de Henry, de 9 anos, e Zaya, de 2, não conseguiu engravidar do terceiro filho. 

Em uma entrevista exclusiva com o jornalista Leo Dias na última sexta-feira (15), Simone relatou que estava em uma feira cristã em São Paulo, quando uma mulher desconhecida se aproximou. Em pensamento, a sertaneja pediu a Deus para que a pessoa falasse sobre filhos com ela. 

“Pra você saber que é Deus falando com você: Seu primeiro filho é homem, logo mais tarde virá uma menina e quando a menina vier sua ‘madre’  [útero] vai encerrar”, disse a moça. “Passaram alguns anos, tive meu primeiro filho, o Henry, depois veio a menina, a Zaya. Depois que eu tive a Zaya, quando a mulher tem bebê ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, fiquei 3 meses sangrando, eu comecei a investigar. Aí eu descobri que eu tinha adenomiose”, destacou.

Sendo assim, Simone iniciou tratamento para adenomiose com medicamentos, mas o sangramento não parava. Correndo o risco de ter anemia, ela resolveu passar por uma cirurgia de histerectomia, que é a retirada do útero.

Ela ainda revelou ter conversado com os médicos sobre sua decisão: “Deus já falou comigo há 12 anos atrás, pode tirar meu útero”, lembrou ela sobre a conversa. Simone também não descarta a possibilidade de adotar: “Deus me deu dois, Se fosse pra eu ter um terceiro filho, seria do coração. Não é algo que eu parei pra conversar com meu marido, mas se Deus quiser me presentear será dessa forma”, explicou. 

Vale lembrar que os filhos de Simone são frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz. Atualmente ela está com 39 anos, e Kaká, com 38. Em março deste ano, os pombinhos completaram 10 anos de casados. 

SIMONE E SIMARIA TEM IRMÃO "REJEITADO"

Recentemente SimoneSimaria puderam se encontrar após longos meses no casamento do irmão caçula Caio Mendes, que selou sua união com Mayara Cardoso em uma cerimônia luxuosa. Mas o que poucos sabem é que as sertanejas possuem ainda um outro irmão na família: Magno

Ao contrário do mais novo, Magno foi "rejeitado" pela família pois ele foi apresentado às irmãs apenas em 2019, quando foi descoberto que ele é filho do mesmo pai das cantoras, Antonio Filgueira Rocha. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, ele vive até hoje como carroceiro e catador de materiais no interior da Bahia. 

Magno revela que até mesmo tentou contato com as irmãs famosas, mas nunca teve sucesso. Na época, ele garantiu que não tinha nenhuma pretensão financeira ao tentar conhecer a dupla, mas sim apenas tentar uma aproximação familiar.