Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU NA LATA

Simone Mendes mete a colher em separação de Sandy: 'Terapia'

Simone Mendes, cantora e compositora, surpreendeu Patrícia Poeta com opinião sobre separação de Sandy Leah e Lucas Lima

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes e Sandy Leah - Reprodução/TV Globo
Simone Mendes e Sandy Leah - Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta recebeu Simone Mendes, cantora e irmã de Simaria, no Encontro desta segunda-feira (2). Se apresentando no palco com 'Dois Fugitivos' e 'Erro Gostoso', a sertaneja rasgou o verbo sobre a separação de Sandy Leah e Lucas Lima, ao vivo na tela da Globo. Sem filtro, a artista deu sua opinião sobre o fim do casamento da filha de Xororó e sugeriu uma terapia de casal. A apresentadora aprovou os conselhos e deu o veredito assinando embaixo.

‘‘Me dá licença um pouquinho? Me desculpe! Eu preciso dizer, por que é que a gente sofre tanto quando esse povo termina? Tem relacionamentos que a gente torce tanto, que é uma dor de ver separar. Dá vontade de pegar os dois: 'Vamos tentar aqui? Vamos colocar em uma terapia de casal? Vamos fazer alguma coisa e tentar reconciliar?'. É tão lindo e uma história tão linda!’’, disparou Simone no palco do Encontro.

Leia também:Simaria Mendes enfrenta Léo Dias na Justiça e acordo de paz é selado

Mendes deixou claro que é fã de Sandy, do ex-marido Lucas e que vai continuar vibrando pela volta do casal: ‘‘É claro que eles têm o direto de escrever a história da vida deles, da forma que eles decidiram daqui pra frente. A gente respeita muito isso! Mas de fato a gente que ama a história do casal, sofre do outro lado de ver. É muito lindo os dois, parecem dois bonequinhos. Ele pequeninha e ele aquela coisa doce também. Enfim, a gente fica na torcida para que no futuro eles se reencontrem’’.

Patrícia Poeta tentou amenizar, dizendo que entendia os 24 anos juntos e o tempo que a relação deu certo. Simone rebateu: "É, está tudo bem! Achei legal esses 24, mais 90 [anos]. Obrigada!’’. A plateia cantou os lançamentos da cantora em carreira solo e Carlinhos Maia também prestou uma homenagem por meio de vídeo, pegando a amiga de surpresa. De acordo com a irmã de Simaria, acordou 5h da manhã para participar da atração.

Durante participação no Altas Horas, sob o comando de Serginho Groisman, Sandy quebrou o silêncio: ‘‘Queremos que as pessoas saibam que não foi algo como decidiu e pronto, acabou. E também não foi nada impulsivo! As pessoas ficam especulando e isso só atrapalha, é bem doloroso. Está tudo bem entre nós, é uma decisão amadurecida’’. Lucas, integrante da Família Lima, completou: ‘‘Precisávamos nos organizar internamente e estruturar a nossa família para que tivéssemos estofo ao trazer a notícia para o resto do mundo. É algo desconfortável para fazer, algo íntimo, mas entendemos que chega uma hora que temos que contar para todos’’.