Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Silvio Santos reaparece ao lado da família e surpreende: "Como está velhinho"

O apresentador Silvio Santos reaparece ao lado da família e surpreende fãs nas redes sociais; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Silvio Santos reaparece ao lado da família e surpreende fãs nas redes sociais: "Como está velhinho" - Reprodução/SBT/Instagram
O apresentador Silvio Santos reaparece ao lado da família e surpreende fãs nas redes sociais: "Como está velhinho" - Reprodução/SBT/Instagram

Após especulações sobre seu estado de saúde, o apresentador Silvio Santos, afastado da televisão, reapareceu em um vídeo compartilhado por sua filha, Patrícia Abravanel, nesta quarta-feira (07). O registro mostra Silvio confraternizando com suas herdeiras e sua esposa, Iris Abravanel, na luxuosa mansão da família em São Paulo.

O motivo da reunião foi a exibição especial em comemoração aos 60 anos do "Programa Silvio Santos", ocorrida no último domingo. Nas imagens divulgadas, é possível ver Silvio recebendo um troféu da atração e um aviãozinho de dinheiro como lembrança.

"É claro que nosso domingo não poderia ter sido diferente. Nos reunimos em frente à TV para assistir e celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos. Foi um domingo autêntico, jantando no sofá, repleto de amor, onde nos divertimos, cantamos e festejamos o protagonista deste espetáculo!", afirmou a apresentadora.

Patrícia compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram e tranquilizou os fãs que estavam com saudades de seu pai e preocupados com seu bem-estar. "Para aqueles que estão com saudades do meu pai e querem saber como ele está... Ele está muito bem, desfrutando de momentos incríveis com todos nós!", escreveu ela.

Após a publicação do vídeo, os internautas inundaram os comentários com suas opiniões e sentimentos em relação à aparição de Silvio Santos. Alguns expressaram surpresa com sua aparência atual: "Nossa, como o Silvio está velhinho", comentou um fã. No entanto, outros discordaram e ressaltaram o bom estado do apresentador: "Gente, achei o Silvio ótimo! Que Deus lhe conceda muita saúde!", escreveu outro seguidor, desejando o melhor para o ícone da televisão brasileira.

Entre os comentários, também houve quem se emocionasse com o registro compartilhado por Patrícia Abravanel: "Esse vídeo deixa meu coração quentinho", declarou um terceiro internauta, demonstrando o carinho e a admiração que muitos ainda nutrem por Silvio Santos.

POR QUE SILVIO SANTOS NÃO COMPARECEU AO ESPECIAL DO SBT?

A apresentadora Patrícia Abravanel deu detalhes da reação do pai ao assistir o especial de 60 amos do Programa Silvio Santos. Afastado do SBT, o veterano se reuniu com a família para assistir ao momento em homenagem às seis décadas do dominical.

Em entrevista ao Fofocalizando nesta segunda-feira (5), a herdeira do comunicador explicou que Silvio Santos gostou tanto da surpresa que chegou até a ligar aos executivos da emissora para os parabenizar pelo trabalho. “Eu estava lá com minhas irmãs, com meu pai, a gente se reuniu para assistir", disse.

“Ele assistiu com a gente e gostou muito, está muito alegre. Ele já ligou para o Fabiano, para o Jeff. Minha mãe falou que ele acordou cedo. Foi uma homenagem maravilhosa!", detalhou Patrícia nos bastidos de mais uma gravação.