Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Silvia Abravanel relembra surra de Silvio Santos: "Ele não suportava"

A apresentadora Silvia Abravanel relembra surra que levou na infância de Silvio Santos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Silvia Abravanel relembra surra que levou na infância de Silvio Santos: "Ele não suportava" - Reprodução/Youtube
A apresentadora Silvia Abravanel relembra surra que levou na infância de Silvio Santos: "Ele não suportava" - Reprodução/Youtube

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou que já apanhou do pai por mentir sobre ter tomado banho. A apresentadora e diretora contou a história no Bagaceira Chique, podcast comandado pela Luciana Gimenez.

Segundo Silvia, o dono do SBT e a mãe, Iris Abravanel, dela tinham uma “ordem” para as filhas: elas deveriam estar de banho tomado e sentar à mesa às 19h30 para jantar com ele, que “queria saber da nossa vida”.

Um dia, Silvia quis ficar assistindo televisão depois de chegar da escola e ignorou o pedido da mãe para tomar banho. Quando ela viu o carro do pai entrando na garagem, ela correu para o banheiro, penteei o cabelo, colocou o pijama e sentou na mesa.

Minha mãe [perguntou] ‘você tomou banho?’ Eu [disse] ‘uhum’. Mentira não tem pernas, meu pai me pegou pela mão, vamos lá no banheiro, cheguei lá no banheiro o piso seco, quem não sabe mentir, não sabe mentir mesmo. Eu não molhei o chuveiro, não molhei a toalha, meu pai me deu uma surra, ligou o chuveiro gelado, me colocou debaixo de pijama e tudo, e me deixou sem jantar aquele dia. A educação dele foi severa, militar mesmo. Ele não suportava mentira", narrou ela.

Silvia disse que agradece a educação que recebeu do pai, e criticou os pais de hoje em dia. “Acho que os pais estão muito frouxos com os filhos. Os adolescentes estão crescendo muito malcriados, soltos, mandões, muito desrespeitosos com os pais. Em casa, criei minhas filhas na rédea curta, nunca batendo nas meninas. Acho que bater não é a melhor maneira de educar, mas sou dura e fria”, afirmou ela.

Silvia Abravanel desabafa sobre adoção de Silvio Santos

Aos 52 anos, a diretora e apresentadora Silvia Abravanel abriu o coração para falar sobre sua adoção quando tinha apenas três dias de vida, por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha, Em suma, ela havia sido abandonada na maternidade em São Paulo, quando foi integrada em sua nova família.

Em uma entrevista exclusiva a Carolina Ferraz para o Domingo Espetacular, da Record, ela contou como descobriu que não era filha biológica do famoso: “Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo'”.

Além disso, a irmã de CintiaDanielaPatriciaRebeca e Renata Abravanel também contou como lida em ser herdeira e funcionária de Silvio: “Falei: 'olha, vem cá, preciso que você me trate como sua funcionária'. Aí dividi o pai do chefe".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.