Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Silvia Abravanel expõe embate contra Silvio Santos nos bastidores do SBT: "Peguei raiva"

Silvia Abravanel abre o coração e expõe detalhes de embate que protagonizou contra Silvio Santos nos bastidores do SBT

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel expõe embate contra Silvio Santos nos bastidores do SBT: "Peguei raiva" - Reprodução/RedeTV!/SBT
Silvia Abravanel expõe embate contra Silvio Santos nos bastidores do SBT: "Peguei raiva" - Reprodução/RedeTV!/SBT

Na última quinta-feira (12), durante o Manhã do Ronnie, a apresentadora Silvia Abravanel abriu o coração e deu detalhes de um embate que protagonizou contra o pai, o apresentador Silvio Santos, nos bastidores do SBT.

A situação aconteceu no início da carreira da comunicadora na emissora. Na época, o Dono do Baú a tratava como filha, ao invés de apenas como funcionária - isso acabou atrapalhando e desgastando a relação entre eles.

"Meu primeiro programa foi o 'Domingo no Parque', logo em seguida o 'Qual é a Música?' e o 'Show de Calouros'. Ele gravava tudo no mesmo dia. Era uma loucura a vida dele. Ele sempre me tratava como filha e isso estava atrapalhando nosso relacionamento interpessoal", começou ela.

Então, a apresentadora precisou confrontar o pai: "Chamei ele no camarim e falei: ‘Olha, seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que você me trate como meu patrão e eu como sua funcionária’. Estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai, porque ele me tratava como filha, mas ele me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso estava me deixando muito mal".

Após a conversa decisiva, tudo melhorou - tanto o trabalho, quanto a relação familiar. "A partir desse dia a gente teve uma relação de patrão e funcionária [no SBT] e de filha para pai nos horários que não condiziam com o nosso trabalho. Aí foi muito perfeito", completou.

Vale lembrar que Silvia Abravanel está no SBT desde 2004 - desde então, ela já trabalhou tanto no comando, quanto na direção de programas. Atualmente, ela segue na apresentação do Sábado Animado.

Veja:

TRETA!

Na última terça-feira (15), a apresentadora Silvia Abravanel deu detalhes de uma das maiores broncas que já levou da também apresentadora Maisa Silva nos bastidores do SBT. Tudo aconteceu na época em que a menina comandava o Bom Dia & Cia.

A revelação foi feita ao podcast Podpah. Nessa época, a filha de Silvio Santos era apenas a diretora da atração infantil, enquanto a comunicadora apresentava. Em determinado dia, ela chegou atrasada no estúdio e escutou um sermão então criança na frente de toda a equipe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.