Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Avantajado

Silvero Pereira tira a roupa e bumbum estilo Gracyanne Barbosa rouba a cena

Que retaguarda é essa? Ator Silvero Pereira curte banho de rio e tira a roupa, mostrando bumbum enorme; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira tira a roupa e bumbum estilo Gracyanne Barbosa rouba a cena - Reprodução/Twitter
Silvero Pereira tira a roupa e bumbum estilo Gracyanne Barbosa rouba a cena - Reprodução/Twitter

O ator Silvero Pereira deixou seguidores babando ao posar totalmente nu na madrugada desta terça-feira (04). Enquanto curtia um passeio no meio da natureza, o astro decidiu tirar toda a roupa e registrou o momento naturista.

A foto foi tirada em Guapimirim, uma cidade na Baixada Fluminense, bem próxima da capital do Rio de Janeiro. Ele foi acompanhado de um grupo de amigos e não se inibiu ao ver as águas de um rio. Totalmente nu, o famoso aparece de costas mostrando o bumbum, digamos, bem avantajado.

"Caboclo da mata", escreveu o artista na legenda, com emojis de coração na cor verde e uma folha. Seguidores bem assanhados já lançaram comentários sugestivos: "Como é bela a natureza né?", soltou um. Teve ainda quem fosse bem direto, com um "Delícia" direcionado ao corpo do famoso.

Um outro brincou: "Belo Monte". Silvero viveu o peão gay Zaquieu em Pantanal e fez um super sucesso. Atualmente, ele está nos palcos cantando sucessos de Belchior, em um espetáculo que estreou no Rio de Janeiro. Confira:

FALANDO EM BUMBUM...

A influenciadora e funkeira Mulher Melão chocou seus seguidores ao compartilhar nesta segunda-feira (3) uma foto bem ousada em seu perfil nas redes sociais. A musa decidiu gravar um vídeo onde aparece na cama usando apenas uma lingerie vermelha rendada e, em seguida, fez um topless que exibiu cada detalhe de seu corpo escultural, incluindo seu abdômen trincado.

Os fãs da artista ficaram impressionados com a beleza e forma física dela, deixando vários comentários elogiando-a. "Meu sonho é essa barriga deitada e levantando sem dobrar", comentou um seguidor. "Um corpo é um corpo", disse outro, enquanto outro ainda afirmou que "Quanto mais o tempo passa, mais gostosa ela fica".