Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAPRICHOU

Silvero Pereira compra mansão, mas pede ajuda nas redes sociais: "Estou aberto"

Silvero Pereira compra mansão e pede parcerias para mobília e para finalizar as reformas; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira compra mansão, mas pede ajuda nas redes sociais:  "Estou aberto" - Reprodução/ Instagram
Silvero Pereira compra mansão, mas pede ajuda nas redes sociais: "Estou aberto" - Reprodução/ Instagram

Um dos destaques da novela Pantanal, o ator Silvero Pereira emocionou os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (5) ao afirmar que conquistou o sonho da casa própria.

Ele posou com as chaves nas mãos e mostrou a fachada da mansão. Na legenda, ele comemorou a

"Sabe aquele sonho da casa própria? Eu me dei de presente de fim de ano! Um novo lar, um lugar para chamar de meu, do meu jeitinho. As chaves foram só o primeiro passo, agora tem o quebra-quebra da reforma e a construção de um lugar cheio de amor e respeito", afirmou.

Bem humorado, ele ainda aproveitou para pedir ajuda. "Falta muito, então, se tiver mimos com móveis, instalações e acessórios, estou aberto às parcerias", disse ele. 

A casa fica em Eusébio, no Ceará. 

Veja:

QUE SITUAÇÃO!

Silvero Pereira surgiu em seu Instagram para fazer uma denúncia. É que o famoso foi ameaçado pelo síndico do próprio condomínio ao comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no 2° turno da eleição presidencial.

O ator publicou um vídeo em seu Instagram e contou todos os detalhes da situação: "Ontem, pouco antes do resultado final das eleições, voltei para a minha casa muito feliz. Buzinei, entrei na área privada da minha casa, cantei muito, coloquei a música alta. Depois eu saí do condomínio, fechei o portão e, do lado de fora do condomínio, que fique bem claro, na rua, eu cantei, eu gritei muito", começou ele.