Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Seu Barriga em 'Chaves', Edgar Vivar aparece de surpresa no Brasil: "Não acredito"

Ator Edgar Vivar, intérprete de Seu Barriga no seriado 'Chaves', aparece de surpresa e deixa fãs perplexos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Barriga em 'Chaves', Edgar Vivar aparece de surpresa no Brasil: "Não acredito" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Seu Barriga em 'Chaves', Edgar Vivar aparece de surpresa no Brasil: "Não acredito" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

Conhecido por seu papel de grande sucesso no seriado mexicano Chaves, o ator Edgar Vivar, que deu vida ao Seu Barriga na trama, surpreendeu os fãs ao chegar no Brasil. Atualmente com 74 anos, ele viajou para o país e compartilhou um dos momentos em suas redes sociais.

Chegando aqui, ele mostrou que foi jantar em um restaurante famoso de São Paulo. Depois, em outro registro, o famoso apareceu ao lado do ator Francisco Cuoco, de 89 anos. Vale lembrar que, em maio, ele também esteve na região para apresentar espetáculo Senhor Barriga é jovem ainda, em Campinas. 

Nas redes sociais, alguns internautas ficaram surpresos ao ver a notícia: "Não acredito que é o seu Barriga", disse uma. "Que susto, pensei que ele tinha morrido", falou outra. "Oxi, parece o Thiago Ventura mais velho", comparou uma terceira. "Pensei que era notícia de falecimento", se assustou mais uma. 

Outros ainda brincaram ao recordar o personagem de Edgar em Chaves. "Poderia tá gastando em um restaurante melhor os 14 meses de aluguel do seu madruga!"; "A conta custou quase os 14 meses de aluguel"; "Foi cobrar o aluguel", escreveram alguns. 

Edgar Vivar e Francisco Cuoco

SERÁ QUE EDGAR VIVAR AMA O BRASIL?

Essas não foram as únicas vezes de Edgar Vivar no Brasil. Simpático e todo sorridente, em 2020 ele também desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O ator ficou na cidade para apresentar seu show, Uma Noite com o Sr. Barriga, no qual contou histórias e curiosidades das gravações, além de cantar algumas músicas do seriado.

Ele ainda exibiu vídeos exclusivos de bastidores e respondeu perguntas da plateia. As apresentações aconteceram no mês de abril daquele ano, no Theatro NET São Paulo.