Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Serginho Groisman testa positivo para Covid-19 e recebe apoio: "Vai sair dessa"

O apresentador Serginho Groisman testa positivo para Covid-19 e recebe apoio nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/09/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Serginho Groisman testa positivo para Covid-19 e recebe apoio nas redes sociais: "Vai sair dessa" - Reprodução/Instagram
O apresentador Serginho Groisman testa positivo para Covid-19 e recebe apoio nas redes sociais: "Vai sair dessa" - Reprodução/Instagram

O apresentador Serginho Groisman surpreendeu seus fãs na última sexta-feira (8) ao revelar que testou positivo para Covid-19. O comunicado foi feito através de suas redes sociais, e Serginho não apenas atualizou seu estado de saúde, mas também compartilhou informações sobre sua recuperação e os cuidados tomados para proteger sua família.

Juntando-se à crescente lista de personalidades da TV Globo diagnosticadas com a doença, Serginho Groisman se une a nomes como Tatá Werneck e Jhonatan Azevedo, demonstrando que a Covid-19 continua a impactar até mesmo as figuras mais proeminentes da indústria do entretenimento.

Apesar de alguns sintomas desde o diagnóstico, Serginho Groisman tranquilizou seus seguidores ao garantir que está se sentindo bem. Durante um vídeo publicado em suas redes sociais, ele afirmou: "Oi, minha gente! Eu estou passando por aqui pra dizer que testei positivo para Covid. Tô com alguns sintomas, mas já estou tratando. A família fez testes e está todo mundo bem. Tô isolado e é isso. Fiquem bem."

Além de cuidar de sua própria saúde, o apresentador também enfatizou a importância de proteger sua família, permanecendo isolado de seus entes queridos. Serginho é pai de Thomas, de 8 anos, fruto de seu casamento com Fernanda Molina.

A notícia do diagnóstico positivo de Serginho Groisman rapidamente mobilizou uma onda de apoio e solidariedade por parte de seus fãs e seguidores. Não apenas o público, mas também um grupo de celebridades, incluindo Fátima Bernardes, Eliana, Angélica, Galvão Bueno e Ivete Sangalo, manifestaram seu carinho e apoio ao apresentador.

A cantora Ivete Sangalo expressou suas palavras de incentivo: "Meu amado, ficará tudo bem! Estamos com você." Enquanto isso, o narrador esportivo Galvão Bueno acrescentou: "Se cuida, amigo! Vai sair dessa na boa."

Filho de Serginho Groisman invade palco de premiação

Muito discreto em relação à vida pessoal, o apresentador Serginho Groisman teve uma surpresa. É que, durante o Prêmio APCA, o famoso viu o filho Thomas subir no palco e se jogar no chão no meio da cerimônia.

A cena ocorreu enquanto o global aguardava para discursar no evento. Ele havia recebido o prêmio de Melhor Programa de Entretenimento pelo Altas Horas. De repente, o menino de 8 aninhos invadiu o palco e se jogou aos pés do pai.

O famoso teve de pedir que o menino levantasse do chão, mas, irredutível, o pequeno acabou permanecendo sentado ao lado dos outros que aguardavam no palco. Fofíssimo, Thomas nos lembra que crianças, mesmo herdeiras de astros e estrelas, são crianças.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.