Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Será que boia? Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante na praia: "Perfeição de mulher"

Com biquíni minúsculo, Gracyanne Barbosa causa enquanto empina bumbum gigante em dia de praia: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que boia? Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante na praia - Reprodução/Instagram/Lucas Botega
Será que boia? Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante na praia - Reprodução/Instagram/Lucas Botega

A musa fitness Gracyanne Barbosa apareceu nesta terça-feira (27) brincando de salva-vidas. Na praia, ela empinou o bumbum gigante, apoiada em uma bandeira nas areias. Com a pele super bronzeada, a gata causou.

Nas redes sociais, a esposa de Belo publicou dois cliques do fotógrafo Lucas Botega. Nas imagens, ela usa um biquíni verde-limão bem gritante, contrastando com a pele em tom de bronze intenso. Com o corpão à mostra, ela deixou claro que segue sendo a referência para o bumbum na nuca.

"Pode parecer besteira ou clichê o que vou falar, mas lendo os comentários do vídeo de ontem, fiquei feliz e grata. Gratidão a cada um que está sempre aqui me motivando e me ajudam a seguir, em direção a aquilo que escolhi para viver e acredito. Obrigada pelo carinho", escreveu na legenda.

Ela se refere a um vídeo captado de um videocast em que um grupo de marombeiros comenta o desempenho da gata na academia. "Ela não faz careta", dizem os rapazes, exaltando a força de Gracyanne. Seguidores também aplaudiram, mas focaram no corpão: "Perfeição de mulher", escreveu uma nos comentários. Confira:

GRACYANNE QUASE MOSTRA TUDO

Gracyanne Barbosa deu um show de beleza e sensualidade em um vídeo compartilhado no último sábado (24). A esposa do cantor Belo surgiu com um macacão bem ousado, repleto de cortes, inclusive deixando sua intimidade à mostra.

É que a musa fitness deixou o bumbum todo de fora e enlouqueceu os fãs em diferentes posições ao se gravar durante uma coreografia na aula de pole dance. O modelo fininho e bem cavado causou alvoroço nas redes sociais. 

“Sabadou daquele jeito”, escreveu ela na legenda do post. Nos comentários, os seguidores babaram. “Mulher linda e completa. Corpo forte, sensualidade aflorada, mas também é humilde. E é isso que te faz única”, falou um. “Que mulher”, declarou outro. “Gata, mandou bem”, opinou um terceiro. "Ô mulher gostosa, viu? Sou fã", disse mais uma.