Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem sutiã, Yanna Lavigne abre a blusa e deixa seios escaparem: “Lindíssima”

Cheia de sensualidade, Yanna Lavigne posa sem sutiã, ostenta curvas poderosas e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 19h41 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Yanna Lavigne abre a blusa e deixa seios escaparem - Instagram
Sem sutiã, Yanna Lavigne abre a blusa e deixa seios escaparem - Instagram

A atriz Yanna Lavigne colecionou elogios e arrancou suspiros na noite desta quarta-feira (05). Ousadíssima, ela posou com uma blusa social e abriu a peça de forma estratégica, deixando os fãs eufóricos.

Ao dispensar o sutiã, a esposa do ator Bruno Gissoni deixou boa parte dos seios escaparem. Usando calças jeans, ela surgiu com os cabelos soltos e caprichou no carão na hora de capturar o clique, que foi compartilhado em preto e branco.

“E para fechar: Boa noite”, escreveu ela na legenda da publicação. Os fãs não perderam e logo enalteceram a beleza da morena, deixando uma enxurrada de elogios nos comentários: “Lindíssima”, “Musa máxima”, “Perfeita”, escreveram alguns deles.

Recentemente, a musa compartilhou com seus seguidores um vídeo mostrando um momento entre as filhas, Madalena, de cinco anos, e Amélia.

Em seu perfil oficial, a famosa mostrou que as pequenas são só amor. No vídeo é possível Madalena segurando a caçula no colo e rindo enquanto se encaram.

Veja:

UAU!

A atriz Yanna Lavignefez uma rara aparição na praia na tarde do último domingo (28). Mãe de dois, a esposa de Bruno Gissoni foi clicada enquanto curtia a tarde na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com um biquíni em tom de roxo bebê, ela mostrou o corpo sem retoques. O flagra ocorre apenas sete meses depois do nascimento da segunda filha do casal, Amélia, que chegou ao mundo em janeiro. Eles são casados desde 2018 e namoram desde 2016.