Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Popozuda

Sem calcinha à vista, Jojo Todynho malha glúteos com legging colada: "Desse tamanho"

Toda fitness, cantora Jojo Todynho chama atenção na academia enquanto malha os glúteos: confira vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha à vista, Jojo Todynho malha glúteos com legging colada - Reprodução/Instagram
Sem calcinha à vista, Jojo Todynho malha glúteos com legging colada - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho mostrou um momento difícil da rotina fitness nesta quarta-feira (28). Usando uma calça legging colada, a gata se dedicou ao trabalho dos glúteos, deixando o bumbum enorme ainda mais durinho.

Em vídeo nas redes sociais, a funkeira aparece deitada de lado. Com um dos pés presos ao aparelho, Jojo precisava estender e puxar de volta a perna, trabalhando os músculos do bumbum. Sem sinal da roupa íntima, a estrela deixou claro que está cada vez mais em forma.

"O treino de glúteo tá em dia?", escreveu a artista na legenda, complementando com emojis de uma cabeça explodindo, um pêssego e uma carinha enlouquecida. Seguidores ficaram de olhos vidrados na retaguarda de Jojo: "Eita rabão", soltou uma nos comentários.

Outro brincou, dando a entender que a cantora é muita areia para qualquer caminhãozinho: "Duas sanfonadas acabou o forró". Uma terceira soltou: "Pra que um silicone desse tamanho?", claramente uma brincadeira, já que a famosa é toda natural. Confira:

JOJO CAUSA NA PRAIA DE BIQUÍNI BRANCO

Jojo Todynho virou atração principal da praia nesta terça-feira (27). Curtindo o dia de sol e aproveitando para renovar o bronzeado, a famosa ostentou as curvas sem medo de ser feliz e revelou o resultado da dedicação aos exercícios e à alimentação balanceada.

Em cliques nas redes sociais, a estudante de Direito aparece com um biquíni branco super cavado e exibe o corpão à beira do mar. Ela mostrou frente e verso, tomou um banho e revelou as guloseimas que comeu na praia.

Os alimentos no caso não eram lá muito saudáveis, mas vale um desconto pela rotina fitness pesada da musa. "Verão no inverno!", festejou ela na legenda, aproveitando o calor fora de hora no Rio de Janeiro para se divertir. Seguidores reagiram ao momento de fuga da dieta da gata: "A nutri vai te pegar, Dra. Toddy... Cê vai chorar na esteira", avisou uma. Outro fez um trocadilho: "GG (Grande gostosa". Uma terceira soltou: "Arrasou, projeto Gracyanne dando frutos".