Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sem apoio, Silvia Abravanel revela ter vendido pertences para fazer faculdade: "Silvio não queria"

Sem apoio de Silvio Santos, Silvia Abravanel expõe perrengues que passou para conseguir se formar em Medicina Veterinária

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem apoio, Silvia Abravanel revela ter vendido pertences para fazer faculdade: "Silvio não queria" - Reprodução/YouTube/Instagram
Sem apoio, Silvia Abravanel revela ter vendido pertences para fazer faculdade: "Silvio não queria" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última terça-feira (15), a apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar que precisou vender suas próprias coisas para seguir na faculdade de Medicina Veterinária. É que a comunicadora não teve o apoio do pai, o apresentador Silvio Santos, e precisou se virar para seguir o sonho.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Podpah. Na ocasião, a funcionária do SBT afirmou que o Rei do Baú queria que ela seguisse carreira na televisão e, por isso, optou por não ajudá-la a se formar em um curso de graduação.

"Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando", disparou ela.

E continuou: "Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade. Era meu sonho. Então, ele ficou me pressionando. E eu adoro trabalhar sob pressão, ele me ensinou isso".

Na época, o dono do SBT sequer ajudou a herdeira com uma casa, mas ela não desistiu do sonho e enfrentou as desavenças com o pai. "Fui morar num quiosque de lanche, porque ele não me pagou nada, não me deu conforto. Ele bateu de frente, e eu bati mais ainda", completou.

Silvia Abravanel é formada em Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste Paulista, em Presidente Prudente, São Paulo. Hoje, a filha de Silvio Santos seguiu o desejo inicial do pai e trabalha com televisão - atualmente, ela está a frente do Sábado Animado

Veja:

EITA!

Não é novidade que Silvio Santos sempre foi um comunicador sério quando o assunto é SBT. Em entrevista ao podcast PodPah, Silvia Abravanel expôs o controle do pai nos primeiros episódios que comandou no Bom Dia & Cia. Segundo ela, era o chefão que mandava no estúdio e tomava as decisões quanto ao figurino e o comportamento da apresentadora.

Nos primeiros 15 dias, na primeira hora…. no nosso estúdio tem uma lâmpada vermelha ligada em um telefone”, começou ela. Um dos apresentadores do podcast, Igão, brincou: “Fico imaginando ele [falando]: ‘Manda ligar meu telefone em uma lâmpada vermelha, que se eu ligar desse telefone, eles já se prepararam'”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.