Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Sabrina Petraglia reúne família em festa luxuosa de aniversário da filha, Maya: "Minha vida!"

A atriz Sabrina Petraglia reúne família em festa luxuosa de aniversário de 2 anos da filha, Maya; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 20h00 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sabrina Petraglia reúne família em festa luxuosa de aniversário da filha, Maya: "Minha vida!" - Reprodução/Instagram
A atriz Sabrina Petraglia reúne família em festa luxuosa de aniversário da filha, Maya: "Minha vida!" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), a atriz Sabrina Petraglia não economizou para celebrar o segundo aninho de vida da filha, a pequena Maya, fruto de seu relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez, e promoveu uma festa luxuosa. 

Através de uma sequência de imagens, a artista mostrou detalhes da festança onde reuniu os filhos, de familiares e amigos para celebrar o aniversário da filha. Ela ainda escreveu uma declaração especial para a pequena: "Dia 27 de dezembro, é um dos dias mais importantes e especiais da minha vida. Ontem, comemoramos os dois anos da minha menina Maya", começou.

"Que benção é ter também uma filha mulher! Ter a oportunidade de construir uma relação de parceria de mãe e filha, é realizar um sonho. Me emociono todos os dias com seu jeitinho e me dedico para que ela cresça confiante. Cheia de personalidade, não faz questão de agradar quem não conhece, decidida… só muda de opinião com um bom papo de igual pra igual com as pessoas com quem tem intimidade e amor", disse a mamãe ao falar da personalidade da menina.

Por fim, ela deseja que a filha cresça com 'saúde e boas descobertas': "Já fala quase todas as palavrinhas, argumenta e canta o dia inteiro (tem ritmo e é afinada! Tão linda!). Admira o irmão mais velho e faz questão de incluir o mais novo em todas as brincadeiras. Saúde, boas descobertas, amor e alegrias, é o que te desejo, Maya. Parabéns, estarei sempre ao seu lado, te apoiando, aplaudindo e admirando. #Maya2anos".

Recentemente, a atriz desabafou sobre como está seu pós-operatório, após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no ovário. Ela surgiu em uma sequência de vídeos e confessou que passou por momentos de tensão por conta anestesia que foi aplicada.

Além de Maya, Sabrina e o marido são pais de Gael, de 3 anos, e Léo, de 8 meses.

Sabrina Petraglia reúne família

Sabrina Petraglia reúne família

Sabrina Petraglia reúne família

Sabrina Petraglia reúne família

Sabrina Petraglia reúne família