Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELATO

Sabrina Petraglia desabafa após cirurgia para retirada de tumor: “Muito difícil”

Atriz Sabrina Petraglia desabafa após passar por procedimento e revela momentos de tensão ao receber anestesia; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia desabafa após cirurgia para retirada de tumor: “Muito difícil” - Instagram
Sabrina Petraglia desabafa após cirurgia para retirada de tumor: “Muito difícil” - Instagram

A atriz Sabrina Petraglia desabafou sobre como está seu pós-operatório, após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no ovário. Nesta terça-feira (29), ela surgiu em uma sequência de vídeos e confessou que passou por momentos de tensão por conta anestesia que foi aplicada.

Com o rosto inchado, ela disse que não está sentindo dores, mas que não consegue sentar reta, pois ainda sente um incômodo nas costas. A famosa garantiu que está sendo bem cuidado pela equipe de enfermagem e agradeceu o apoio dos profissionais do hospital

“Estou me recuperando bem, voltei da anestesia geral muito mal, foi muito difícil, passei muito mal, fiquei com muitas náuseas, demorei para conseguir comer, tomar água, por isso vou ficar mais um dia no hospital, disse ela explicando que precisaria tomar soro, por não conseguir se alimentar”, iniciou ela nas redes sociais.

"Estou doida para voltar para casa, para ficar com os meus filhos, mas não vou poder pegar eles no colo por um tempo, vai ser difícil, mas paciência, a gente tem que se cuidar também, tem que manter um equilíbrio da maternidade e da vida própria. É duro, mas é isso", disse ela, explicando que os avós dos bebês estão cuidando deles.

ENTENDA

Sabrina Petraglia emocionou os fãs ao contar que fez uma cirurgia para retirar um tumor do ovário. O procedimento aconteceu apenas sete meses após a atriz dar à luz. Ela pensou em não dividir com os fãs o drama que viveu, mas decidiu contar como um alerta. 

"Tenho o compromisso de compartilhar minhas experiências para que você, aí, também se motive a cuidar de si, em diversos âmbitos da vida de mãe e mulher. No meu caso, a cirurgia corrigiu consequências da gravidez como a diástase (de 5 cm!) e a cicatriz da cesárea, mas também retirou um tumor no ovário, a princípio, benigno e arrumou uma torção na trompa", afirmou.