Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Sabrina Petraglia mostra caçula em primeira aula de natação e se derrete: "Meu peixinho"

A atriz Sabrina Petraglia mostra caçula em primeira aula de natação e se derreteu nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sabrina Petraglia mostra caçula em primeira aula de natação e se derreteu nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Sabrina Petraglia mostra caçula em primeira aula de natação e se derreteu nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia, de 39 anos, publicou alguns cliques nesta quarta-feira (26) mostrando o filho caçula, Léo, de seis meses, em sua primeira aula de natação.

Através de seu feed do Instagram, ela apareceu em uma piscina segurando o bebê, que está sorridente usando uma camiseta vermelha com uma bermuda listrada.

 "Hoje, Léo fez sua primeira aula de natação e que delícia foi esse momento! Lembrei que comecei a aprender a nadar quando ele ainda estava na minha barriga", começou a legenda na publicação.

Petraglia relembrou ainda que começou a nadar quando estava grávida de Léo:"Pela foto, acho que dá para sentir a alegria e o quanto estávamos à vontade dentro dessa água refrescante! Meu peixinho amou a experiência!", completou.

COLESTASE

A atriz Sabrina Petraglia revelou que quase perdeu o terceiro filho, nascido há dois meses.

Em uma publicação nas redes sociais, ela alertou as seguidoras sobre os perigos da colestase, um problema que afeta o fígado de mulheres grávidas.