Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Petraglia corre para o hospital após cirurgia de retirada de tumor: "Muito mal"

Sabrina Petraglia corre para o hospital de ambulância no pós-cirúrgico e descobre doença; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia corre para o hospital após cirurgia de retirada de tumor: "Muito mal" - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia corre para o hospital após cirurgia de retirada de tumor: "Muito mal" - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia precisou correr de volta para o hospital neste sábado (3) logo após ser liberada da cirurgia que retirou um tumor no ovário.

Em seu Instagram, ela contou que se sentiu mal durante o dia e resolveu voltar ao pronto-socorro. Ao ser atendida, descobriu que está com anemia.

"Não sei se viram nos Stories, mas logo após minha cirurgia, já em casa, comecei a me sentir muito mal, fui para o pronto-socorro e vimos que estava com anemia. Fizemos alguns exames e vou precisar repor sangue", contou ela em um post feito na mesma rede. 

Na publicação, ela aparece em uma ambulância. "Achei importante trazer aqui esta situação, para não só alerta-los que isso pode ocorrer pós-cirurgia (fiquem atentos), mas também aproveitar esse espaço para falar sobre a importância de doar sangue", seguiu.

Precisando repor o sangue, ela conscientizou os fãs: "Esse ato traz esperança de vida e de saúde para quem mais precisa: familiares, amigos ou mesmo uma pessoa que você nunca viu. Não importa quem será o beneficiado, mas sim que outras pessoas terão novas oportunidades de melhora, novas chances de recomeçar a própria vida, muitas vezes, e isso é maravilhoso! Os estoques dos bancos de sangue de todo o país precisam estar abastecidos para atender tanto quem estiver em situação de emergência, quanto quem precisa de sangue com frequência. Uma única doação pode salvar até 4 vidas! Vamos juntos reforçar a importância de doar sangue e ajudar as pessoas nas mais diversas situações de saúde. Alguém me ajudou hoje, e eu sou muito grata por isso! Espero amanhã poder fazer o mesmo por alguém… Bora?"

A CIRURGIA

A atriz Sabrina Petraglia desabafou sobre como está seu pós-operatório, após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no ovário. Nesta terça-feira (29), ela surgiu em uma sequência de vídeos e confessou que passou por momentos de tensão por conta anestesia que foi aplicada.

Com o rosto inchado, ela disse que não está sentindo dores, mas que não consegue sentar reta, pois ainda sente um incômodo nas costas. A famosa garantiu que está sendo bem cuidado pela equipe de enfermagem e agradeceu o apoio dos profissionais do hospital

Veja: