Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Ronnie Von detalha vida sexual com a esposa aos 78 anos: "Duas vezes e meia por semana"

Ronnie Von detalha vida sexual ao vivo durante sua participação no A Tarde É Sua e conta sobre a rotina com a esposa entre quatro paredes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von abriu o jogo sobre a vida sexual aos 78 anos - Reprodução/RedeTV!
Ronnie Von abriu o jogo sobre a vida sexual aos 78 anos - Reprodução/RedeTV!

Ao participar do A Tarde é Sua nesta sexta-feira (30) para falar sobre sua estreia na RedeTV!, que irá acontecer na próxima segunda (03), Ronnie Von surpreendeu ao dar detalhes de sua vida pessoal.

Entre os diversos assuntos que comentou na roda da fofoca de Sonia Abrão, o veterano confessou que possui uma vida sexual ativa com a esposa, Kika, que está junto há mais de 37 anos.

"Nós temos essa química, vocês podem não acreditar, eu tenho 78 anos, ela tem 67, eu não diria que são três vezes por semana, mas duas e meia com certeza... A média é uma vez na semana, às vezes duas", completou ele. O apresentador brincou dizendo que Kika "na horizontal é uma loucura", começou o apresentador.

Além disso, ele também deu detalhes da química entre eles e disse que precisa tomar cuidado: "Não pode encostar em mim, é uma coisa maluca, eu sou um senhor de idade, isso não pode acontecer comigo e é assim, dá choque".

"Uma coisa que aprendi e que talvez valha a pena dizer. Eu vivo com a minha metade de laranja, com o amor da minha vida, é um amor gigantesco. São 37 dias, as pessoas insistem em dizer que são 37 anos, é minha amiga há 52 anos", finalizou Ronnie Von.

FIM DO CASAMENTO

Três anos após colocar um ponto final em seu casamento com Pedro ScoobyLuana Piovani abriu o coração e explicou o motivo para romper. A artista explicou ter vivido um perrengue por causa dos constantes esquecimentos do surfista e não conseguiu mais manter o relacionamento.

Em suma, eles estavam em uma viagem e o único trabalho do ex-BBB era renovar a estadia deles no local. "Aí ele me liga pedindo desculpa porque tinha esquecido, e eu tinha até 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas", relembrou.