Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ronnie Von chora em despedida de Rita Lee e faz Sonia Abrão interromper entrevista

Ronnie Von chora ao falar sobre morte de Rita Lee durante o A Tarde É Sua e tem entrevista interrompida por Sonia Abrão ao vivo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von caiu no choro ao falar sobre a morte de Rita Lee no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!
Ronnie Von caiu no choro ao falar sobre a morte de Rita Lee no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Ronnie Von não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a morte de Rita Lee, que nos deixou aos 75 anos na noite da última segunda-feira (09). Ao comentar sobre a perda no A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, ele não conseguiu se segurar e precisou ter sua entrevista interrompida.

Em suma, o cantor e apresentador já havia levado muitos aos prantos com os relatos que fez sobre a grande amiga. Entretanto, ao se despedir da atração ele brincava de 'enviar um recado' para a Rainha do Rock nos céus e ficou aos prantos.

“Eu que agradeço! Sucesso para você cada vez maior, para sua equipe e para nós todos da Rede TV. Beijo meu amor, fique em paz!“, disse Ronnie. “Obrigada, viu? Logo logo eu vou estar lá com você“, declarou a apresentadora, se referindo ao sepultamento da artista

Foi então que o comunicador prosseguiu, ficando emocionado: “O solo da Marcha Turca, de Mozart, você não vai fazer para os anjos, que eu vou ficar com ciúme, hein?", declarou o amigo de Rita Lee, olhando para o alto, como se estivesse falando com a cantora.

“Beijo, Ronnie! Obrigada mesmo, viu?“, continuou a contratada da RedeTV!, sem perceber que ele havia colocado a mão no rosto para chorar. Ao perceber a situação, Sonia reagiu: “Ai, Ronnie. Deixa ele, deixa ele!”, afirmou ela, antes de dar uma ordem ao diretor do programa: “Tira ele!".

HOMENAGEM

Serginho Groisman prestou uma homenagem a Rita Lee nas redes sociais, após o anúncio do falecimento da cantora, aos 75 anos, na noite da última segunda-feira (08). O apresentador já havia lhe feito um grande tributo em vida, com a inauguração do Palco Rita Lee na atração dos sábados da Globo.

"Hoje é um dia de tristeza infinita. A Rainha, a madrinha do #altashoras, a amiga de sempre e de todos nós está indo…", começou o apresentador em suas redes sociais. Ele compartilhou um clique ao lado da famosa e relembrou tudo o que foi feito por ela em vida.