Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PATERNIDADE

Rodrigo Simas revela se ele e Agatha Moreira querem ter filhos: "Escolhemos"

Zé Venâncio em 'Renascer', ator Rodrigo Simas revela se compartilha a mesma vontade do personagem de ser pai; saiba mais!

Adriana Peraita Publicado em 22/02/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas revela se ele e Agatha Moreira querem ter filhos - Reprodução/Instagram/TV Globo
Rodrigo Simas revela se ele e Agatha Moreira querem ter filhos - Reprodução/Instagram/TV Globo

Zé Venâncio em Renascer, o ator Rodrigo Simas, de 32 anos, revelou em entrevista recente se tem o mesmo sonho que o personagem que interpreta: o de ser pai. O artista namora a atriz Agatha Moreira, de 32 anos, desde 2018. 

Em depoimento ao jornal 'Extra', o rapaz revelou que ele e a companheira não pretendem ter filhos. "Na verdade, penso em não ter filhos. Ser pai não é algo que passa pela minha cabeça neste momento. Agatha tem o mesmo pensamento que o meu, então a gente não sente essa pressão", contou ele.

O contratado da Globo disse que o casal nem pensa sobre a questão: "Acompanho os meus irmãos e amigos que têm filhos, é uma responsabilidade muito grande. Hoje, escolhemos não ter filhos e nem pensar sobre esse assunto". Bruno e Felipe, irmãos de Rodrigo, têm dois e três filhos, respectivamente. 

Após a revelação, usuários das redes sociais repercutiram a escolha do par. "Normalizem casais que não queiram ter filhos, simples!", comentou uma. "Tão bom quando o casal compartilha do mesmo pensamento", observou outra.

ZÉ VENÂNCIO SE APAIXONA POR MULHER TRANS

O remake de ‘Renascer’, novela de Benedito Ruy Barbosa, traz uma novidade: o romance entre José Venâncio, filho do fazendeiro José Inocêncio, e Buba, uma mulher trans que trabalha no bordel da cidade. Os personagens são interpretados por Rodrigo Simas e Gabriela Medeiros, respectivamente.

Simas, que é bissexual, disse estar honrado com o papel. “Acho que é muito importante a gente falar sobre isso, sobre as relações que não são heteroafetivas, que são normais e que precisam ser naturalizadas”, afirmou na festa de lançamento da novela.

O ator contou que a abordagem do tema será diferente da versão original, exibida em 1993. “Há 30 anos isso era tratado de uma forma completamente diferente, hoje se fala mais sobre e a gente tá fazendo com muita dignidade e muita verdade, mesmo”, disse.