Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Roberta Miranda expõe mágoa de Maiara e Maraisa: “Nós não somos amigas”

No ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV), Roberta Miranda expõe mágoa da dupla Maiara e Maraisa ao ser perguntada sobre a dupla e dá resposta sincerona; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda expõe mágoa de Maiara e Maraisa: “Nós não somos amigas” - Reprodução/RedeTV/Instagram
Roberta Miranda expõe mágoa de Maiara e Maraisa: “Nós não somos amigas” - Reprodução/RedeTV/Instagram

A cantora Roberta Miranda viveu um momento sincerão nesta terça-feira (26) ao conceder uma entrevista ao A Tarde É Sua (RedeTV). Sem fugir de polêmicas, ela expôs que tem um certo atrito com ninguém mais, ninguém menos que a dupla Maiara e Maraisa.

O assunto começou quando o jornalista Alessandro Lo-Bianco perguntou se a artista mantinha contato com as famosas que participaram de seu DVD gravado em 2017 como Simone e Simaria, NaiaraAzevedo, Maiara e Maraisa,Solange Almeida,Day e Lara.

Sincera, Roberta Miranda disse que não tem mais contato com Maiara e Maraisa após tentar contato com as famosas duas vezes e não receber retorno. Em outro momento da conversa, foi pedido para que ela desse um conselho à dupla, mas a cantora não aceitou.

“Você quer que eu dê conselho para pessoas que eu nem falo direito? Nós não somos amigas, como é que você quer que eu dê conselho? Elas são adultas cara, elas que façam o que elas quiserem aí com o namoro. Porque com aquele Fernando [ex-namorado de Maiara] foi e voltou quinhentas vezes. Eu vou ficar me metendo?”, descascou.

COMO ASSIM?

Nesta quinta-feira (21), começou a circular na web um rumor de que a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, teria retomado seu relacionamento com Fernando Zor após 12 términos. A assessoria negou a informação e ainda disse que a sertaneja ficou chocada ao saber do boato propagado pelo site Movimento Country.

"Maiara se surpreende ao ver uma notícia sobre sua volta com Fernando Zor. A cantora tirou alguns dias de folga e estava viajando com a irmã e o cunhando. Maiara nega e foi categórica ao afirmar que se trata de fake news!", disse a equipe da artista.

Apesar de se tratar de um rumor, alguns fãs relembraram um momento curioso deste ano envolvendo os dois. É que eles resgataram uma foto misteriosa que a dupla de Sorocaba publicou logo após Maiara anunciar seu término com o então namorado Matheus Gabriel, de 27 anos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.