Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Roberta Miranda esculhamba Graciele Lacerda após escândalo com filhos de Zezé: "Destrói família"

Roberta Miranda dá opinião sincerona e esculhamba Graciele Lacerda após polêmica com família Camargo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda esculhamba Graciele Lacerda após escândalo com filhos de Zezé: "Destroí família" - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda esculhamba Graciele Lacerda após escândalo com filhos de Zezé: "Destroí família" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (06), a cantora Roberta Miranda causou polêmica nas redes sociais ao esculhambar a influenciadora Graciele Lacerda após a polêmica envolvendo os filhos do cantor Zezé di Camargo.

É que a artista se deparou com uma publicação de um perfil de fofocas que noticiava a briga da família Camargo e não conseguiu se segurar. Sem papas na língua, ela apontou o "poder" que a noiva tem em "destruir" a família do artista.

"A buc*** é a única bomba atômica que é capaz de destruir até uma família. Não ficará pedra sobre pedra", disparou ela. A declaração foi em referência à postura do irmão de Luciano, que saiu em defesa da companheira ao invés dos filhos.

Para quem está por fora: o Portal Leo Dias expôs um vídeo em que é possível ver o perfil "Priscila Dantas" no celular de Graciele Lacerda. Posteriormente, foi descoberto que a página falsa em questão fazia ataques às enteadas Camilla, Wanessa Camargo e Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo. Agora, toda a situação será resolvida na Justiça.

Recentemente, Zilu Camargo quebrou o silêncio e saiu em defesa dos herdeiros. Ao compartilhar um registro dos três, a empresária reforçou a importância de os pais prestarem apoio incondicional aos filhos.

DEMITIU

Em meio à grande confusão que se instaurou em sua família após sua noiva, Graciele Lacerda, ter um perfil falso exposto nas redes sociais, Zezé di Camargo resolveu tomar uma atitude drástica. É que ele resolveu demitir o próprio filho, Igor Camargo, que fazia parte de sua equipe.

Em suma, a influenciadora fitness teria usado a conta falsa para atacar não só a esposa do rapaz, Amabylle Eiroa, como também sua mãe, Zilu Godói. Ao ver o pai se posicionando à favor de sua madrasta, ele também resolveu falar, na semana passada, quebrando um pacto entre eles.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.