Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Roberta Miranda dá "beijão" em Cauã Reymond nos bastidores do 'Encontro': "Coisa linda"

Em participação no 'Encontro', cantora Roberta Miranda dá "beijão" em intérprete de Caio na novela 'Terra e Paixão'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2023, às 10h16 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda dá "beijão" em Cauã Reymond nos bastidores do 'Encontro': "Coisa linda" - Reprodução/Globo
Roberta Miranda dá "beijão" em Cauã Reymond nos bastidores do 'Encontro': "Coisa linda" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (11), o programa Encontro recebeu a cantora Roberta Miranda. A participação da famosa divertiu o público, inclusive as apresentadoras Tati Machado e Valéria Almeida, que deram boas risadas com o jeito bem-humorado da artista, principalmente após um "beijo" dado no totem de Cauã Reymond

Ao voltar do comercial, Tati Machado fez questão de expor as cenas que rolaram nos bastidores durante o intervalo. Na ocasião, Roberta Miranda pegou o totem do intérprete de Caio na novela Terra e Paixão, da Globo, e lascou um beijão. 

"E aí Roberta, é o flagra, ué!", disparou a repórter. "Já vou entrar em polêmica 'Roberta Miranda beija Cauã', só tinha que beijar, uma coisa linda dessa, qualquer um dá defeito", declarou ela. "E como a gente não tem o real, a gente usa os nossos totens aqui", disse Tati, caindo na gargalhada.

"Claro, a gente não usa imaginação? Por que não usar o totem?", refletiu ela. "Gostei viu, esse beijo foi retribuído, né? Na imaginação foi retribuído", respondeu Tati Machado. "Retribuidíssimo", completou Roberta Miranda

Roberta Miranda beijando Cauã Reymond no Encontro

MUDANÇAS NO PROGRAMA ENCONTRO

Após as férias da apresentadora Patrícia Poeta e o sucesso de suas substitutas, as repórteres Tati Machado e Valéria Almeida, parece que a direção do Encontro está pensando em fazer uma mudança radical na atração da Globo já nas próximas semanas. 

De acordo com o colunista Fernando Melo, do Área Vip, os executivos de Marinho precisaram fazer uma reunião emergencial depois de receberem diversas propostas comerciais depois do novo comando do matinal. 

Isso porque as propostas foram realizadas para que Tati Machado e Valéria Almeida divulgassem algumas marcas no Encontro. Contudo, o contrato seria para que a divulgações fossem feitas durante o período de um ano.