Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rita Guedes mostra treino intenso com look coladinho: "Dia de glúteo"

Aos 51 anos, a atriz Rita Guedes mostra treino intenso com look coladinho; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, a atriz Rita Guedes mostra treino intenso com look coladinho: "Dia de glúteo" - Reprodução/Instagram
Aos 51 anos, a atriz Rita Guedes mostra treino intenso com look coladinho: "Dia de glúteo" - Reprodução/Instagram

A atriz Rita Guedes, de 51 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em suas redes sociais, nesta quinta-feira (1), um treino intenso na academia focado nos glúteos. Com um look coladinho e cheio de estilo, ela arrasou tanto nos exercícios quanto na escolha da roupa.

Nos vídeos publicados em seus stories, Rita aparece suando a camisa enquanto executa uma sequência de movimentos para tonificar seus glúteos. Determinada e dedicada, a atriz demonstra sua força e resistência durante toda a sessão de exercícios.

O destaque vai para o conjunto de top e calça legging azul, que evidencia não apenas sua boa forma, mas também sua sensualidade. O look coladinho realça suas curvas e deixa à mostra seu abdômen sarado, conquistado com muito treino.

Ao legendar o post, Rita Guedes deixou claro que o dia era dedicado aos glúteos, com a frase: "Hoje é dia de glúteo, baby". Com essa declaração, ela mostrou sua determinação em alcançar resultados e motivou seus seguidores a se empenharem em seus treinos.

Recentemente, a atriz concedeu uma entrevista ao site Gshow que foi disponível nesta sexta-feira (28). Rita comenta sobre sua liberdade em questão de relacionamentos e afirma que tem uma personalidade forte e por isso nunca se calou diante a assédios. "Não me casei, mas isso não quer dizer que não quero me casar. Se eu quiser amanhã, eu caso. Nunca tive meta de ter filhos. Nunca precisei de um homem ao meu lado para ser respeitada. Para fazer valer o que queria. Fiz por mim mesma. Aí tive que pagar um preço alto, sim, mas pago com o maior prazer" relatou.

View this post on Instagram

A post shared by @rcontigovideos

COMO ESTÁ A ATRIZ RITA GUEDES?

A atriz Rita Guedes foi flagrada exibindo toda a sua beleza ao ir à praia logo nas primeiras horas da manhã. A musa usava um biquíni cortininha vermelho e se refrescou em um banho de mar. Assim que voltou para casa, ela parou o trânsito com sua beleza e agradeceu ao motorista por conseguir atravessar a rua.

Neste final de semana, as temperaturas elevadas fizeram com que muitos famosos aproveitassem para renovar o bronzeado. Rita Guedes tem 51 anos e é conhecida pela beleza, pela boa forma e pelo corpaço.