Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau

Aos 50 anos, Rita Guedes fala sobre liberdade e suas escolhas: "Lutei por isso"

Atriz Rita Guedes fala sobre liberdade e afirma que não precisa de homem ao seu lado; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 29/10/2022, às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, Rita Guedes fala sobre liberdade e suas escolhas - Reprodução/Instagram
Aos 50 anos, Rita Guedes fala sobre liberdade e suas escolhas - Reprodução/Instagram

A atriz Rita Guedes concedeu uma entrevista ao site Gshow que foi disponível nesta sexta-feira (28). Rita comenta sobre sua liberdade em questão de relacionamentos e afirma que tem uma personalidade forte e por isso nunca se calou diante a assédios.

Em sua entrevista, a atriz que interpreta Manuela Berengher em Arcanja Renegado, diz que se sente cada vez mais livre para ser quem é e fala sobre não precisar de nenhum homem para ser respeita. "Não me casei, mas isso não quer dizer que não quero me casar. Se eu quiser amanhã, eu caso. Nunca tive meta de ter filhos. Nunca precisei de um homem ao meu lado para ser respeitada. Para fazer valer o que queria. Fiz por mim mesma. Aí tive que pagar um preço alto, sim, mas pago com o maior prazer" relatou.

Rita Guedes ainda fala sobre a dificuldade de ser dona de si e as críticas que recebeu por suas escolhas. Optando por continuar solteira e sem filhos, a atriz foi mal vista por muitos, mas diz ser bem-resolvida com suas escolhas.

"Você é tida como louca, pessoa difícil. Tentam, de alguma maneira, que fique descredibilizada. Sempre lutei por isso. Fiz questão absoluta de ser respeitada nas minhas vontades, não deixando ser invalidada minhas ideias, vontades, meus planos."

Falando sobre seus relacionamentos, Rita afirmou que escolheu continuar solteira por ter outros planos para a sua vida e que não precisa ter alguém com ela para ser feliz. "Se eu tiver com alguém, é porque quero estar com alguém." declara.

Com suas diversas escolhas, a atriz se pronuncia: "Sou bem-resolvida com minhas escolhas e paguei meu preço feliz da vida, porque escolhi aquilo que quis, que me fez bem e que me acrescentou como ser humano. Tive várias cobranças, de pessoas com posicionamentos diferentes, que me pintaram de uma maneira que não sou, de adjetivos que não eram de verdade. Nunca me importei com isso. E nunca tive medo também"

OBRA DE ARTE

A atriz Rita Guedes provou mais uma vez que está com tudo em cima aos 50 anos.

Isso porque a loira surgiu toda sensual semana passada (17) e compartilhou um clique ultra picante em seu feed oficial do Instagram.

Em formato de selfie, ela elegeu um ângulo nada discreto ao se clicar de cima para baixo enquanto usa um cropped de tricô que, por sinal, possui um recorte na altura dos seios. Ou seja, a musa deixou o decote escancarado à vista.