Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rita Guedes lista os famosos com quem ficou em segredo: "Sou namoradeira"

Rita Guedes lista os famosos com quem já viveu um romance; lista tem diretor, ex de Xuxa e galã dos anos 90

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/08/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Guedes lista os famosos que namorou em segredo: "Sou namoradeira" - Reprodução/ Instagram
Rita Guedes lista os famosos que namorou em segredo: "Sou namoradeira" - Reprodução/ Instagram

A atriz Rita Guedes surpreendeu os fãs ao revelar quais famosos namorou ao longo de sua trajetória como atriz. Em uma rara entrevista, ela listou os galãs com quem já viveu romances.

Segundo ela, o primeiro foi com Jayme Periard, com quem contracenou em Despedida de Solteiro (1992).

"Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou de verdade e ficou junto durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, mas hoje somos só amigos. Pouco gente sabia", disse ela ao podcast Papagaio Falante.

Outro astro que namorou com a atriz foi o diretor e ator Marcos Paulo. "Marcos dizia que já me paquerava na época de 'Despedida de solteiro', mas eu estava apaixonada pelo Jayme (Periard) e não percebia. Sou focada quando estou amando alguém. Só cinco anos depois da novela é que fomos ficar juntos", relatou ela.

Rita Guedes também disse que viveu um romance com. "Foi depois da Xuxa que tive um pequeno affair. Foi em Los Angeles e um paparazzo brasileiro que estava lá viu. A gente se conhece há muito tempo, e hoje ele é meu amigo e está muito bem casado. Sou muito namoradeira, só não gosto de ficar explanando", defendeu ela. 

MUSA AOS 50

Rita Guedes surpreendeu os seguires e colecionou elogios. Aos 50 anos, ela surgiu usando um biquíni fininho e ostentou o corpão definido. Curtindo um dia de praia, a musa surgiu deitada na areia enquanto renovava o bronzeado. Ao eleger um sutiã branco, ela evidenciou seios fartos, barrigada trincada e braços definidos.