Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Rita Guedes elege biquíni fininho e ostenta corpo trincado aos 50 anos: “Deusa”

Curtindo dia de praia, Rita Guedes elege biquíni fininho, exibe barriga zerada e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Guedes elege biquíni fininho e ostenta corpo trincado aos 50 anos - Instagram
Rita Guedes elege biquíni fininho e ostenta corpo trincado aos 50 anos - Instagram

A atriz Rita Guedes surpreendeu os seguires e colecionou elogios na tarde deste domingo (14). Aos 50 anos, ela surgiu usando um biquíni fininho e ostentou o corpão definido.

Curtindo um dia de praia, a musa surgiu deitada na areia enquanto renovava o bronzeado. Ao eleger um sutiã branco, ela evidenciou seios fartos, barrigada trincada e braços definidos.

Para a parte inferior do traje de banho, ela apostou em uma calcinha vermelha com fitinhas de amarrar. Deitada e usando óculos escuros, ela ainda exibiu as várias tatuagens que tem espelhadas pelo corpo.

“Minha conexão com a natureza sempre foi muito forte, é onde encontro a energia e o equilíbrio. É tão importante e necessário a gente cuidar dela”, refletiu a loira na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da artista: “Meu deus, que mulher”, “Deusa”, “Barriguinha linda”, "Super gata", disseram alguns deles.

Veja:

BELÍSSIMA

Poderosíssima, a bela Rita Guedes deixou os seguidores babando ao surgir em cliques bem ousados publicados em seu perfil. Ela apareceu sem sutiã, com uma blusinha de crochê coladinha ao corpo e deitada no chão.

Com uma maquiagem bem levinha e um sorrisão no rosto, ela impressionou os fãs com sua beleza: "Ótima terça! Lembrando que é para frente que se anda", afirmou ela.