Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rita Cadillac é detonada após publicar clique puxando a calcinha: "Precisava disso tudo?"

Rita Cadillac é detonada e acusada de usar filtro; aos 68 anos, ela surgiu só de lingerie

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac puxa a calcinha em clique e sofre críticas: "Precisava disso tudo?" - Reprodução/ Instagram
Rita Cadillac puxa a calcinha em clique e sofre críticas: "Precisava disso tudo?" - Reprodução/ Instagram

Eterna chacrete, a musa Rita Cadillac deixou os seguidores impactados ao publicar um clique em que surge só de lingerie. Nesta quarta-feira (12), ela apareceu com um conjuntinho transparente mínimo e mostrou seu corpão perfeito. 

"Qual legenda você daria para essa foto? Boa noite vidinhas, tenham sonhos cor de rosa e um bom descanso, beijinhos na pontinha do nariz!", disparou ela engajando os fãs. O clique é do fotógrafo Ricardo Carvalho.

Nos comentários, a musa foi muito elogiada. Isso porque ela ainda ousou na pose e puxou a calcinha fio-dental na foto. "Uma deusa legendária e gostosa que ainda mexe com a cabeça dos homens", disse um. "Gostosa", disse outro.

Só que alguns fãs criticaram a bela pelo uso excessivo de edições. "Põe sem filtro. Assim não vale", lamentou um. "Photoshop gritando", disparou outro. "Precisava disso tudo?", questionou outro.

Gostosa aos 68 anos, Rita Cadillac recentemente os seguidores escandalizados ao compartilhar um clique bem ousado de um ensaio sensual. A foto foi publicada em suas redes sociais. No clique, ela surge com um sutiã inusitado que não escondeu nada. Até os mamilos da ex-A Fazenda ficaram à mostra. Na legenda, ela mandou um recado inspirador para seus seguidores. 

Recentemente, ela também publicou uma reflexão sobre o Dia da Mulher. "Feliz dia das mulheres à todas vocês que aqui se fazem presentes. Obrigada por me permitirem fazer parte da vida de cada uma, pelo carinho, respeito e pela troca diária que recebo de todas", disse ela empoderada na legenda do clique.

Veja: 

PECHINCHA

Eterno sex symbol, a bela Rita Cadillac fez uma promoção para vender fotos nuas nas redes sociais. Após vários ensaios nus e até filmes adultos, ela agora está cobrando baratinho para quem quiser vê-la como veio ao mundo.

A musa resolver fazer um saldão e agora cobra R$ 31 para acessar o acervo de cliques picantes da estrela de 68 anos. No ano passado, ela inclusive justificou a decisão de vender conteúdo adulto.