Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Carolina Dieckmann volta atrás em polêmica com José Loreto: "Não vou"

Intérprete de Lumiar na novela 'Vai na Fé', da Globo, atriz Carolina Dieckmann volta atrás em declaração sobre o ator e divide opiniões; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Carolina Dieckmann volta atrás em polêmica com José Loreto: "Não vou" - Reprodução/ Instagram
Revoltada, Carolina Dieckmann volta atrás em polêmica com José Loreto: "Não vou" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (03), a atriz Carolina Dieckmann se mostrou irritada ao ver seu nome envolvido em polêmica. Ela, que já havia negado os burburinhos de que o ator José Loreto deu em cima dela antes do suposto flerte com a ex-BBB Eslovênia, namorada de Lucas Bissoli, tentou mais uma vez acabar com a repercussão do caso. 

"Olha, a pessoa é envolvida numa fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, tá tudo certo, mas não consegue, porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica alí, né? Então vamos esclarecer", iniciou ela.

"99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas! Mas tem 1% que não entendeu isso, então vamos desenhar. É o seguinte, eu não disse que o Zé não chamou a menina de 'gata', que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada", pontuou.

"Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim, é mentira. Ele não deu em cima de mim, e eu não vou deixar, ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente. Não é sobre defesa, é sobre justiça, beleza? Parou, né?", concluiu. 

Na web, algumas pessoas deram suas opiniões sobre o ocorrido. "Pra mim elogiar é dar em cima sim, principalmente vindo do José Loreto que tem a pior fama do mundo. Duvido que vocês não iam se incomodar"; "Só acha lindo quem não namora/é casada. Porque vai alguém lá no direct do seu parceiro/a chamar de gata pra vocês verem. Aiai", escreveram alguns.

"Carolina sabe ser amiga né? Admiro muito a lealdade que ela tem pelos dela!"; "Gente, o homem não respeitou o próprio relacionamento, como vai respeitar o do outro?"; "Esse casal tava esquecido e agora o povo fica atormentando quem não tem nada a ver com a história!", opinaram outros. 

DECLARAÇÃO DO JOSÉ LORETO

Na tarde de terça-feira (01), o ator José Loreto resolveu se pronunciar após ser acusado pelo ex-BBB Lucas Bissoli de dar em cima de sua namorada, Eslovênia Marques. Sem esconder nada, o artista esclareceu os fatos: ele não flertou com a influenciadora.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, negou a acusações e fez questão de reforçar que não se envolve com pessoas comprometidas. "Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje", começou.

De acordo com o bonitão, ele acabou entrando no perfil da ex-BBB, viu uma foto e elogiou - e não passou disso: "Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra 'gata'. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata".