Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA CARA DURA

Repórter chama Paolla Oliveira de gorda e recebe críticas: "Fui obeso"

Paolla Oliveira usou uma fantasia de onça-pintada no desfile da Grande Rio; um repórter insinuou que a famosa estaria quebrando esteriótipos

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Foto: Felipe Braga/Instagram
Paolla Oliveira - Foto: Felipe Braga/Instagram

Um repórter chamou Paolla Oliveira de gorda na cara dura. O vídeo do momento foi divulgado no X, o antigo Twitter, e internautas criticaram a atitude do jornalista. Ele falou para a atriz que já "foi obeso" e foi ignorado pela artista, que disfarçou dizendo que não estava ouvindo bem com a fantasia de onça. 

O comunicador inicia o vídeo falando do corpo da rainha de bateria da Grande Rio após o desfile. "Gente, eu estou aqui com Paolla Oliveira. Cara, você tá fazendo uma revolução nesse Carnaval, com o corpo livre, da mulher se aceitar".

Embora elogie o corpo de Paolla Oliveira, ele insinua que a famosa estaria quebrando estereótipos, mas piora tudo ao dizer que também já esteve acima do peso. "Você está belíssima, Paolla. Isso é muito importante pra gente, pra questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante".

Então, Paolla Oliveira ignorou o comentário do repórter discretamente, respondendo que era difícil ouvir alguma coisa com a fantasia de onça. Ela deu o que falar nas redes sociais ao surgir com a fantasia de onça-pintada na última segunda-feira (12), durante o desfile da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro. A produção contava com um adereço de cabeça que se transformava em um capacete, simulando a cabeça do animal. 

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que a peça de cabeça é pesada e a deixava completamente às cegas, ela mal conseguia escutar as pessoas ao redor e, quando o capacete descia, ela também não enxergava nada pela frente.

"Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali", contou ela.

Aliás, toda a sua performance na Sapucaí agradou a escola de samba e ela deve permanecer como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2025. "Já me confirmaram como rainha ano que vem, nem me perguntaram. E se eles quiserem, a gente volta. Foi mais do que eu queria! Todo ano a gente vem com um monte de expectativa e é sempre lindo. E este ano parece que aconteceu uma magia diferente", finalizou.