Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU ATRÁS

Renata Fan pede perdão após chamar torcedores do Corinthians de maloqueiros: "Me retratar"

Renata Fan pede perdão ao vivo na Band e se retrata de comentário que fez sobre os torcedores do Corinthians

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan pediu perdão por um comentário polêmico feito no Jogo Aberto - Reprodução/Band
Renata Fan pediu perdão por um comentário polêmico feito no Jogo Aberto - Reprodução/Band

Durante o Jogo Aberto desta sexta-feira (21), Renata Fan aproveitou seu tempo ao vivo na Band para pedir desculpas aos torcedores do Corinthians. É que a jornalista chegou a chamar os apoiadores do clube de "maloqueiros" na última edição do programa e foi detonada nas redes sociais.

“Eu queria aproveitar um minuto do programa, porque ontem aconteceu uma situação muito chata, algo muito ruim, que partiu justamente de um comentário que eu fiz diretamente ao meu colega Chico Garcia…", começou a apresentadora.

Em seguida, a famosa frisou que está há mais de uma década e meia no ar com o programa esportivo e nunca se envolveu em polêmicas. Ela reiterou a própria fala e frisou que não queria ter se expressado de tal maneira, fazendo pessoas se sentirem ofendidas.

"A gente tem essa veia aqui no programa, de falar sério e de trazer notícias. Nós temos quase 16 anos aqui no ‘Jogo Aberto’ e a brincadeira também existe, porém, nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira que gostaríamos que fosse interpretado”, continuou a loira.

“Eu tenho uma carreira muito longa e humildade suficiente para pedir desculpas, para me retratar, para fazer as coisas de uma outra maneira. Nós vivemos isso aqui para fazer as coisas, para errar, para acertar, para aprender e reavaliar. O relacionamento com os seres humanos é assim e o respeito entre os seres humanos é algo muito importante”, desabafou Renata Fan.

DE BIQUÍNI

A ex-BBB Rafa Kalimann subiu a temperatura nas redes sociais nesta quinta-feira (20), ao publicar cliques de como foi seu dia na praia. A contratada da Globo resolveu colocar o bronze em dia e abusou no carão ao ser clicada só de biquíni fio-dental em uma tanga.

"Rio de sol janeiro", escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação. Ela também mostrou ter aproveitado o passeio para colocar a leitura em dia, mas acompanhada de uma gelada água de coco e um óculos de sol.