Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO VEIO O HEXA

Renata Fan surge abalada após derrota do Brasil na Copa: "Fim de mais um sonho"

Renata Fan surge abalada nas redes sociais e faz desabafo após derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan lamentou a derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram
Renata Fan lamentou a derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar - Reprodução/Instagram

A apresentadora Renata Fan surgiu abalada nas redes sociais e lamentou a derrota do Brasil para a Croácia na tarde desta sexta-feira (09). A seleção deixou a competição perdendo nos pênaltis, após um empate em 1 x 1 na prorrogação.

"Fim de mais um sonho. Brasil não impôs o jogo e muitas vezes pareceu lento em campo, segurando a partida de um jeito que não favorecia o drible, a velocidade pelos lados e a transição rápida", começou a contratada da Band em seu Instagram.

Em seguida, ela criticou as fragilidades dos jogadores brasileiros na partida: "Paramos na marcação precisa da Croácia e em um árbitro que não marcava falta para o Brasil (alguém percebeu isso?). Não tivemos uma grande apresentação e deixamos a prorrogação e os pênaltis acontecerem", frisou.

"Se o joelho de Marquinhos não tirasse Alisson do gol croata, se Neymar começasse batendo a série brasileira de penalidades, se resolvêssemos a história no 1ºT, tantas variáveis incontroláveis e uma certeza, Copa do Mundo é traiçoeira", continuou a apresentadora.

Por fim, a loira aproveitou para revelar sua torcida nos próximos jogos: "Ilusão ou Desilusão? Sinto um pouco das duas coisas e vou afogar as mágoas vendo Argentina e Holanda e sonhando com 2026", concluiu Renata Fan.

PEDIU DEMISSÃO

Com a derrota do Brasil para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final da Copa do Mundo no Catar, Tite encerrou de vez seu ciclo como técnico da seleção. Após o fim do confronto que eliminou os jogadores da camisa verde e amarela, o veterano confirmou que deixará o cargo imediatamente.

Em suma, ele já havia anunciado que não permaneceria nem mesmo caso fosse campeão, mas confirmou durante a entrevista coletiva após a partida que está abdicando da função. "Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", lamentou.