Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Renata Fan provoca Denilson após Belo quitar dívida milionária: "Feliz?"

Apresentadora Renata Fan provoca o ex-atleta durante o programa 'Jogo Aberto'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan provoca Denilson após Belo quitar dívida milionária: "Feliz?" - Reprodução/Band
Renata Fan provoca Denilson após Belo quitar dívida milionária: "Feliz?" - Reprodução/Band

Nesta quarta-feira (11), a informação de que Belo teria quitado a dívida de 22 anos com Denilson rendeu comentários e memes nas redes sociais. E quem não perdeu a oportunidade de brincar com o ex-jogador foi a apresentadora Renata Fan, que aproveitou para cutucar o amigo durante o programa Jogo Aberto, exibido na Band. 

"E quem está chegando é Denílson Show. Está feliz, né, Dedê? Bom dia", disse a loira enquanto a câmera focalizava a felicidade estampada no rosto do ex-empresário do Soweto. Denilson levou na esportiva e entrou na brincadeira. "Dá para ficar mais, dá para ficar mais feliz. Mas tô feliz", afirmou ele.

"Dá boa notícia pra todo mundo, deixa o Brasil feliz", insistiu Renata. Vale lembrar que Denilson se pronunciou mais cedo, alegando que ainda faltam pequenos acordos envolvendo a dívida de Belo, e que o valor não foi totalmente pago.

"Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está", disparou ele.

ENTENDA A BRIGA JUDICIAL DE DENILSON E BELO

Denilson gerenciava a banda Soweto, que tinha Belo como vocalista. No entanto, o famoso decidiu encerrar a parceria em 2000 para dar início a carreira solo e passou a ser gerenciado por outra pessoa. Nada satisfeito com a atitude de Belo, Denilson decidiu processá-lo pela quebra de contrato.

Em 2004, ele foi condenado a pagar uma indenização para Denilson, mas a ordem nunca foi cumprida. Foi assim que a dívida passou a somar juros e chegou a mais de R$ 7 milhões. Em 2019, Belo chegou a comentar sobre a dívida em entrevista ao A Tarde é Sua. O marido de Gracyane Barbosa afirmou que estavam fazendo uma tempestade em copo d’água.

“Isso é uma briga judicial no qual o Denílson está indo buscar os direitos, que ele acha que ele tem, na relação do Soweto e tudo mais. E eu também estou com meus advogados, estou correndo atrás disso. Com certeza, já existe muita coisa que já foi quitada”, iniciou.