Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Renata Fan chama torcedores do Corinthians de 'maloqueiros' e é detonada pelo clube

Renata Fan chama torcedores do Corinthians de maloqueiros durante o Jogo Aberto na Band e clube emite nota de repúdio

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan polemizou ao adjetivar os torcedores do Corinthians como maloqueiros - Reprodução/Band
Renata Fan polemizou ao adjetivar os torcedores do Corinthians como maloqueiros - Reprodução/Band

Durante o Jogo Aberto desta quinta-feira (20), Renata Fan deu o que falar ao fazer uma brincadeira com Chico Garcia, seu colega de trabalho na Band. É que a loira adjetivou os torcedores do Corinthians como "maloqueiros" e foi detonada pelos torcedores do clube paulista.

"Eu avisei: Para, Chico [Garcia], você não combina [com o Corinthians], você não é maloqueiro. Você é um cara estudado, um cara multifunções. Aí você foi querer virar corintiano só para agradar a mulher", disse a apresentadora durante a atração ao vivo.

Em suma, a gíria em questão geralmente é utilizada para se referir a bandidos de menor periculosidade. Em outros casos, também pode se referir a pessoas que não estudaram ou não passam confiança.

Diante da repercussão da fala da jornalista, o Corinthians emitiu uma nota e repudiou a fala da loira: "O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa Jogo Aberto, Band, desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e fiel".

PRONUNCIAMENTO

A Record TV se pronunciou nesta quinta-feira (20) sobre uma notícia de que uma das finalistas de A Fazenda 14 já estava decidida desde o início do programa.

A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, que afirmou que essa foi uma condição imposta por Deolane Bezerra durante as negociações de formação do elenco. Ela entrou com a garantia de que chegaria pelo menos até a final.