Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Regina Volpato abre portas de apartamento luxuoso e exibe detalhes após reforma: "Habitável"

Antes de pedir demissão, apresentadora Regina Volpato abre portas de apartamento e mostra reforma impecável; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato abre portas de apartamento luxuoso e exibe detalhes após reforma: "Habitável" - Reprodução/ Instagram
Regina Volpato abre portas de apartamento luxuoso e exibe detalhes após reforma: "Habitável" - Reprodução/ Instagram

Antes de pedir demissão da Gazeta, a apresentadora Regina Volpato exibiu a reforma e nova decoração luxuosa que fez em seu lar. A comunicadora investiu em uma paleta de cores mais fortes e deixou a web admirada com o novo visual do apartamento milionário. 

"Comemorando o fim da obra! Ainda faltam alguns detalhes, mas já está habitável! Obrigada à equipe de arquitetos, mestre de obras, pedreiros, pintores, encanadores e todos envolvidos!", escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os seguidores reagiram: "Que sofá gostosinho, parece um ursinho de pelúcia", comentou um fã da jornalista. "Qual tecido desse sofá? Por favor", questionou outra. "Ela só tinha um casaco dourado de brilho, uma taça e um sonho", brincou uma admiradora sobre o visual da famosa. "Essa cor de parede está linda!", elogiou outra seguidora. 

Outra comentou sobre a saída de Volpato da Gazeta. "Rê, é verdade que você vai deixar o programa 'Mulheres' no final de julho? Seria ótimo se você voltasse pro SBT com um programa pela manhã, estilo 'Encontro'. Sucesso, adoro você", sugeriu. 

MOTIVO DE DEMISSÃO DE REGINA VOLPATO

No comando do programa Mulheres desde que Cátia Fonseca deixou a Gazeta para ir para a Band, a apresentadora Regina Volpato pediu demissão da emissora. Isso porque o canal queria fechar uma proposta de redução de salário, o que foi inaceitável para a famosa.

As informações foram confirmadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, e o que se sabe até o momento é que, apesar de Regina Volpato ter um dos maiores salários da casa, ela teria se recusado a aceitar a redução salarial de 20%. 

Contudo, a estimativa é que Regina Volpato deixe o Mulheres apenas na primeira quinzena de agosto, mantendo seu salário congelado enquanto cumpre o aviso prévio. Ainda não se sabe quem ocupará o lugar da profissional.