Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Regina Volpato pede demissão da Gazeta após redução drástica no salário

Apresentadora do programa 'Mulheres', Regina Volpato desiste da emissora após recusar proposta; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato desiste da Gazeta e se demite após reajuste drástico no salário - Reprodução/Gazeta
Regina Volpato desiste da Gazeta e se demite após reajuste drástico no salário - Reprodução/Gazeta

No comando do programa Mulheres desde que Cátia Fonseca deixou a Gazeta para ir para a Band, a apresentadora Regina Volpato pediu demissão da emissora. Isso porque o canal queria fechar uma proposta de redução de salário, o que foi inaceitável para a famosa.

As informações foram confirmadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, e o que se sabe até o momento é que, apesar de Regina Volpato ter um dos maiores salários da casa, ela teria se recusado a aceitar a redução salarial de 20%. 

Contudo, a estimativa é que Regina Volpato deixe o Mulheres apenas na primeira quinzena de agosto, mantendo seu salário congelado enquanto cumpre o aviso prévio. Ainda não se sabe quem ocupará o lugar da profissional.  

Vale lembrar que o jornalista Leão Lobo foi demitido da casa recentemente. Além disso, a Gazeta também propôs a redução salarial para outra apresentadora que é lider de uma das atrações da empresa, Regiane Tápias

UAU!

Em março, a apresentadora Regina Volpato posou com um biquíni ousado. Comemorando a chegada dos 55 anos, ela apostou em um modelito cor de rosa-choque e exibiu a beleza ao natural enquanto se bronzeava.

O biquíni, aliás, é dos mais diferentes e conta com um decote invertido. Em vez de deixar a parte de cima dos seios da musa à mostra, ele se enrola como um "X" e expõe a parte inferior dos seios. Isso permitiu ver também parte da barriga de Regina.

"55 anos hoje", escreveu a aniversariante na legenda, com emoji de balão de festa. Seguidores ficaram impactados com a beleza e juventude da estrela. "Gente do céu, que espetaculo de mulher! Isso porque tá sem maquiagem! Ela com 55 sem maquiagem tá perfeita, quebrando muita menininha de 20", escreveu um.