Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Recém-assumidos, Fabio Porchat se declara à nova namorada: "Saudades"

Viajando, Fabio Porchat se declara à nova namorada e diz estar com saudades; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/08/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-assumidos, Fabio Porchat se declara à nova namorada - Reprodução/Instagram
Recém-assumidos, Fabio Porchat se declara à nova namorada - Reprodução/Instagram

O humorista Fabio Porchat, de 40 anos, que recentemente assumiu um relacionamento com a também humorista Priscila Castello Branco, de 34 anos, aproveitou esta quarta-feira (23) para se declarar à amada. Viajando pelo Piauí, o ator postou uma foto da moça e registrou que estava com saudades. 

Interrompendo uma série de registros do Parque Nacional da Serra da Capivara, Porchat postou uma foto da namorada e escreveu: “Pausa para saudades…”. Os dois tornaram o namoro público neste domingo (20), quando surgiram juntos pela primeira vez nas redes sociais.

Os rumores de romance entre os dois se iniciaram em janeiro deste ano. No entanto, só foi oficializado há cerca de um mês. No início do ano, ele fizeram uma viagem juntos à Antártica, Porchat se separar de Nataly Mega, com queestava casado há 8 anos. 

Priscila trabalha como atriz e humorista. Ela participou do reality 'Futuro ex-Porta', promovido pelo produtora 'Porta dos Fundos', da qual Porchat é sócio. A paulistana coleciona vários trabalhos no teatro, além de ter atuado nas telenovelas Salve-se quem puder e Deus salve o rei.

Porchat se declara á nova namorada

BASTIDORES DE FILME COM SANDY

O apresentador Fábio Porchat contará em seu programa Que História É Essa, Porchat? sobre um acontecimento inesperado que ficou marcado em sua memória após as gravações de um filme com Sandy. É que eles gravaram uma comédia romântica baseada no clássico Evidências, de Chitãozinho e Xororó

No entanto, nos bastidores do filme Evidências do Amor, que será lançado em breve, rolou um pequeno acidente. "A gente foi fazer uma cena em uma represa. A Sandy belíssima, sentada em um barco, e eu caindo na represa, me ferrando inteiro", iniciou o humorista. 

"Caí na água, beleza, nadei, fiz a ceninha, corta. Estou vendo o rapaz que estava comigo um pouco nervoso. Ele foi, se segurou na ponte. E ele é super fortão... [pensei]: 'meio esquisito, mas tudo bem'. Aí ele foi tentar subir na ponte meio desesperado como quem se salva do Titanic", relatou.