Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESQUENTOU

Rainer Cadete defende cenas quentes em Verdades Secretas 2: "Sexo faz parte da vida"

O ator contou como funciona a preparação dos bastidores da trama; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete revela gravação de cenas quentes em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete revela gravação de cenas quentes em Verdades Secretas 2 - Reprodução/Instagram

Verdades Secretas2 estreou há pouco tempo e já vem arrancando fôlego de que está maratonando a minissérie. Rainer Cadete deu detalhes dos bastidores, inclusive as cenas picantes de sexo. O ator afirma “não tenho pudores”.

Em entrevista à Vogue Brasil, o ator comentou como foi fazer cenas sensuais da trama: "A Amora Mautner trouxe essa liberdade para a gente opinar e fazer a cena até onde a gente se sente à vontade. A gente pode estabelecer onde é o limite. E isso tudo deixa mais interessante. A gente co-dirige com os diretores. Não fico envergonhado. Não tenho pudores, acho que o sexo faz parte da vida, ele conta história também".

O ator ainda completa deixando claro não que não se sente envergonhado ao gravar cenas quentes: "Acho legal fazer parte de um produto que conta a história por meio do sexo, porque ele é natural. Todos nós saímos de um ato sexual, então, não tem porque termos esse tabu. Finalmente chegou um produto no Brasil que fala sobre isso de maneira elegante e com todo o cuidado necessário. A gente faz exames diariamente, usa máscaras, higieniza, coloca tapa sexo, tudo da forma mais cuidadosa possível".

A preparação para o personagem foi intensa, durante a pandemia o ator revelou ter se alimentado muito e precisou perder peso para viver Visky. "Aprendi a fazer pão, fazia todo dia e comia. Emagreci em torno de 15 kg. Mas agora engordei cerca de 5 kg. É um trabalho acompanhado por muitos profissionais, como nutrólogo, nutricionista, personal trainer. Com muita disciplina eu consegui os resultados que queria e fiquei bem feliz com esse novo corpo do Visky".

Rainer diz que passou a ser mais assediado agora nessa segunda temporada de Verdades Secretas: "Eu não coloquei na balança para saber se o assédio é maior por homens ou mulheres, mas, com certeza, aumentou muito com a nova temporada. Acho que é natural, o personagem tem esse apelo sensual e sexual. Acho natural mexer com a imaginação das pessoas. Acho que faz parte, sinal que funcionou. Há toda uma preparação que as pessoas não fazem ideia para chegar àquela cena de alguns minutos na TV, são horas, meses de dedicação".

"Tem luz que ajuda caracterização, figurino, direção. É muita gente mobilizada para fazer acontecer a magia que chega à vocês", revelou o ator. 

VISUAL

Mais uma mudança pra lista! Intérprete de Visky em Verdades Secretas 2Rainer Cadete surgiu com uma nova coloração no cabelo.