Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nu em pelo

Rainer Cadete aparece nu em pelo em banho de cachoeira: "Pedaço do paraíso"

Durante gravação de novela, Rainer Cadete aproveita folga e aparece totalmente nu em passeio turístico; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete aparece totalmente nu em banho de cachoeira - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete aparece totalmente nu em banho de cachoeira - Reprodução/Instagram

O ator Rainer Cadete tirou a roupa ao curtir uma paisagem natural nesta quinta-feira (23). Viajando a trabalho no Mato Grosso do Sul, o astro aproveitou para se refrescar e ficou totalmente à vontade nas águas de uma cachoeira.

Na caverna e piscina produzidas pela natureza, o famoso tirou a sunga e posou totalmente nu sentado em uma pedra. No clique, fotografado em ângulo estratégico, não é possível ver nada além do contorno lateral do bumbum. E o corpo musculoso do bonitão, é claro.

"O nome desse lugar é 'buraco do macaco', em Bodoquena (MS), mas pode ser chamado também de 'um pedaço do paraíso'", exaltou Rainer na legenda, feliz com o destino paradisíaco. Ele está lá para gravar a novela Terra e Paixão.

Seguidores mal conseguiram prestar atenção à paisagem. "Pedaço do paraíso é você, Rainer. Não concordam comigo?", escreveu um nos comentários. Outro soltou: "E o Brasil querendo ser essa pedra". Um terceiro questionou: "Como é que pode?". Confira:

SE DESPEDINDO DO FILHO

Rainer Cadete pegou os fãs de surpresa ao anunciar a partida do filho Pietro Cadete, de 15 anos, rumo ao primeiro intercâmbio em Nova York, nos Estados Unidos no início de janeiro. A estrela de Verdades Secretas levou o herdeiro ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para se despedir e não segurou a emoção ao dar adeus ao menino.

"Momento de me despedir do meu filhão para ele alcançar seus objetivos. Chegou o dia que o Pietro está embarcando para fazer seu primeiro intercâmbio em Nova York. Coração cheio de orgulho e, ao mesmo tempo, já apertado de saudades. Te amo, filho! Voe alto", escreveu ele ao compartilhar o último registro com o adolescente. Vale lembrar que Pietro Cadete vai aos país norte-americano para engatar no Ensino Médio. No fim de 2022, ele se formou no Ensino Fundamental II e deixou o papai todo orgulhoso.